Avaliações de funcionários da empresa NOV

Encontramos 165 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.468 avaliações

Ambiente agradável mas carece de estrutura organizacional para reter talentos

Boa empresa, estável, não muda muito o rumo e as diretrizes, mas carece de investir mais em planos de carreira e objetivos.No geral uma boa empresa com problemas de governança igual as demais do mercado.

Empresa dinâmica e fantástica de trabalhar.

Dia em que então meu controller(Renato) notando nosso claro desanimo, nos envidenciou seu plano de nova estruturação do departamento e me incluía como peça importante assim como os demais funcionários do setor.

Prós

Transporte de funionários.

Contras

Distância da base para casa.

Boa empresa para se trabalhar. Política de segurança e saúde muito boas. Bom ambiente de trabalho.

- Corrido- Repeitar os processos de fabricação- Liberdade no trabalho, com apoio- Muito bons- Distância- Ambiente

Prós

Salário, benefícios

Contras

Promoções

Good place to work but forget about raises

Good place to work, the benefits are somewhat good but make sure you settle a good salary prior to start, otherwise you hardly will get a raise don’t matter how hard you devote to your role.

Prós

Travelling around the world, good benefits, no micromanagement

Contras

No career plans or raise

Empresa ótima de trabalhar. Aprendi tudo sobre minha carreira lá, e muitas oportunidades. Muito agradecido por ter ficado por 10 anos nessa empresa.

Empresa agradavel de se trabalhar. Ambiente e pessoas acolhedoras. Capacitação dos colaboradores.

De verdade, a empresa mais maravilhosa que eu tive o prazer de trabalhar. Infelizmente com a crise de 2016 a filial em que eu trabalhava fechou. Eu amo as pessoas que conheci em especial ao controller Renato Brigido e o gerente financeiro Marcos Barbosa. Sou eternamente grata a eles.

Prós

Tudo sem demagogia

Pró-ativo, responsável dedicado

Oportunidade, humana, capacitação , Gerenciamento, benefícios

Prós

Otima Gerencia

Excelente empresa para se trabalhar!

Empresa em que se consegue adequar a tecnologias atuais e desenvolvimento humano.Ótima chance de crescimento, humano, profissional e equilíbrio na sociedade local. Liberdade para trabalhar e sempre incentiva seus funcionários para estrarem sempre atualizados com o mercado de trabalho. Foi a melhor empresa que já trabalhei, em toda minha carreira profissional.

Prós

Transporte, alimentação na empresa completa, profissional com todo material a sua disposição para trabalho.

Contras

Falta de plano de cargo de salário, profissional fica preso em uma função por anos.

Empresa maravilhosa

National oilwell Barco, empresa com alto nível de desenvolvimento e ética .

Ótimo ambiente de trabalho

Excelente empresa, cumpre o que promete, possibilidade de crescimento na carreira.

Prós

Salários pagos em dia e plano de saúde

Contras

Não vi desvantagens

Excelente empresa,voltaria a trabalhar nela com certeza.

Empresa com excelentes profissionais de RH, treinamentos excelentes.

Prós

Tudo

Contras

Empresa focada em resultados, gera aprendizado e muita experiência

Gerência com boa liderança, segurança em primeiro lugar, benefícios ótimos, refeitório no local

Empresa de grande porte com alguns processos de RH que foram melhorados ao longo do tempo..

Empresa constituida por pessoas amigáveis, por isso todos se sentem bem vindos e se adaptam rapidamente. Com a crise do Coronavirus vários postos foram fechados, inclusive o meu.

Empresa com salário e benefícios muito bom

Convívio muito bom com os colegas de setor e de empresa. Não tem política de carreira

Melhor empresa que pude trabalhar

Otima empresa , espero voltar a viver esse sonho e poder me dedicar para crescer junto com a empresa .

Prós

Contras

Nenhum se

Excelente Empresa!

Excelente Empresa em todas a suas entradas e saídas.

Excelente empresa

Muy buena empresa, beneficios, te proporciona aprender y crecer laboralmente

Nota

De 0 a 10, nota 10! A empresa respeita o funcionário, os profissionais trabalham em equipe, a empresa investe muito em treinamentos.

Ambiente agradável, salários baixos

Cada divisão da empresa funciona de uma forma bem diferente. Os times costumam ter pessoas que trabalham de forma colaborativa, mas infelizmente o salário da maior parte dos funcionários é bem abaixo da média do mercado e sem perspectiva de crescimento. Existe uma alta rotatividade em grande parte dos cargos.

Desafiador, organizada, bom.

Empresa organizada que sempre busca a excelência para seus clientes e colaboradores e procurar otimizar seus processos internos com projetos e ferramentas de melhoria através do seu departamento de qualidade.

Excelente empresa, indico para quem tiver a oportunidade de vir para NOV.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NOV". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa NOV com