NOV

Avaliações da empresa NOV sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 71 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.517 avaliações

Boa empresa para se trabalhar. Política de segurança e saúde muito boas. Bom ambiente de trabalho.

- Corrido- Repeitar os processos de fabricação- Liberdade no trabalho, com apoio- Muito bons- Distância- Ambiente

Prós

Salário, benefícios

Contras

Promoções

Good place to work but forget about raises

Good place to work, the benefits are somewhat good but make sure you settle a good salary prior to start, otherwise you hardly will get a raise don’t matter how hard you devote to your role.

Prós

Travelling around the world, good benefits, no micromanagement

Contras

No career plans or raise

Percepções sobre a empresa NOV

Pró-ativo, responsável dedicado

Oportunidade, humana, capacitação , Gerenciamento, benefícios

Prós

Otima Gerencia

Excelente empresa para se trabalhar!

Empresa em que se consegue adequar a tecnologias atuais e desenvolvimento humano.Ótima chance de crescimento, humano, profissional e equilíbrio na sociedade local. Liberdade para trabalhar e sempre incentiva seus funcionários para estrarem sempre atualizados com o mercado de trabalho. Foi a melhor empresa que já trabalhei, em toda minha carreira profissional.

Prós

Transporte, alimentação na empresa completa, profissional com todo material a sua disposição para trabalho.

Contras

Falta de plano de cargo de salário, profissional fica preso em uma função por anos.

Ótimo ambiente de trabalho

Excelente empresa, cumpre o que promete, possibilidade de crescimento na carreira.

Prós

Salários pagos em dia e plano de saúde

Contras

Não vi desvantagens

Empresa focada em resultados, gera aprendizado e muita experiência

Gerência com boa liderança, segurança em primeiro lugar, benefícios ótimos, refeitório no local

Empresa com salário e benefícios muito bom

Convívio muito bom com os colegas de setor e de empresa. Não tem política de carreira

Excelente empresa

Muy buena empresa, beneficios, te proporciona aprender y crecer laboralmente

Ambiente agradável, salários baixos

Cada divisão da empresa funciona de uma forma bem diferente. Os times costumam ter pessoas que trabalham de forma colaborativa, mas infelizmente o salário da maior parte dos funcionários é bem abaixo da média do mercado e sem perspectiva de crescimento. Existe uma alta rotatividade em grande parte dos cargos.

Empresa agradável de trabalhar

Possuo bom relacionamento interpessoal, muita vontade de aprender buscando sempre atender os objetivos da empresa.

Prós

Proporcionar o desenvolvimento do profissional

Contras

Falta de fornecimento de vale alimentação

Otima empresa!

100% em tudo que uma empresa pode fazer, qualidade desde os benefícios ate a caneta que se usa. Profissionais hiper, mega e super qualificados fazem parte da equipe.

Prós

Tudo 100%

Contras

Muito boa empresa , fiz muitas melhoras em solda, sem problemas e a gente trabalho ordenado os objetivos se logrando todos a tempo.

Prós

bom

Empresa que acredita no potencial do funcionário

Ótima empresa, ótimos profissionais para trabalhar em equipe. Ambiente agradável.

Prós

Benefícios, Aprendizado

Contras

Òtima estrutura e bons benefícios

Empresa com estrutura de 1ª mundo, ambiente agradável, porém de difícil crescimento, pois não possui plano de carreira.

Prós

Estrutura e bons benefícios

Contras

Não tem plano de Carreira

Grande palco para aprender e se desenvolver

Passei pouco tempo, mas foi suficiente para aprender com pessoas incríveis de mercado.

Prós

Salário positivo

Contras

faltou um plano de carreira

Interesting experience

Receive rig tools for inspection and quotation, after quotation done with the repair needed the company had to approve, then we'd start the job. When needed i'd order international or national spare parts for the tool to be ready on the planned time. The hardest part was to order international spare parts when my deadline was short, so i had to find a national company that could do the same thing, that could produce the same spare part i needed.

Prós

Benefits

Contras

Working even after shifts

trabalho bom

Empresa de grande porte na área petrorífera,segurança ,qualidade.

Prós

vale refeição, vt.

Empresa dinâmica, correta e boa de se trabalhar.

Pontual, cordial, dinâmica e aberta a novos aprendizados

Prós

Fornece vale refeição ou alimentação

Contras

Não se pode comer na empresa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa preocupada no aprimoramento das habilidades de seus funcionários promovendo constantemente cursos internos de capacitação e aperfeiçoamento profissional.

Prós

Ótima empresa, na vdd uma Familia

bem, amei fazer parte da familia NOV de vdd, foram quase 11 anos, amava acordar e ir para o meu trabalho, la aprendi muitas coisas tais como comprar, vender, atender o cliente, cuidar de todo estoque e ate mesmo coordenar embarques e desembarques de materiais. a Gerencia estava sempre pronto a nos ouvir e como posso dizer faziam sua parte no que era lhe ordenado! a cultura era ótima assim como o ambiente, ética, repeito primordial naquela empresa. parte mais dificil era quando por algum problema não conseguíamos cumprir com o que foi prometido, ao clientes ou até mesmo as metas diarias.. parte mais agradavel eram os desafios e cumprimento das metas,,, satisfaçao dos clientes não tinha preço...

Prós

Vale-refeição - plano de saude como todos os beneficios.

Contras

não vejo contras

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A NOV é uma grande empresa que oferece muitas oportunidades em todo o mundo. Lidar com equipes de todos os países é a melhor parte de aprendizado.

Prós

Contras

Não possui plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NOV". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa NOV com