Nova RH
Avaliação de funcionário da empresa Nova RH

Empresa com pequenas chances de crescimento

16 de Abril de 2013
O dia de trabalho na agência é corrido e imprevisível, o que atrapalha muito, pois por mais que você se programe, muitas vezes por falta de informação tanto de clientes como interna, você tem de deixar algo de lado para resolver o problema que surgiu. Nunca existe uma quantidade certa de contratação por dia, e elas podem chegar a qualquer momento. Aprendi a ter mais responsabilidade com prazos, pois se algo atrasa um dia que seja como por exemplo o vale transporte, o funcionário ou o cliente entra em contato conosco para questionar. Aprendi um pouco mais da rotina de um RH, das dificuldades em lidar com pessoas diferentes todos os dias, ter paciência e calma para resolver as situações e problemas com que deparamos no dia-a-dia de trabalho. Os colegas de trabalho do setor são bons, o ambiente é agradável e descontraído. Porém entre setores acredito que o relacionamento é um pouco mais distante e formal. A parte mais difícil do trabalho é atender a todas as solicitações e exigências dos clientes, atender os funcionários com dúvidas, enfim. A parte mais agradável, é poder atender as expectativas das empresas que contratam conosco, deixando-os satisfeitos com o trabalho realizado, e poder satisfazer também cada pessoa que é contratada.
Prós
benefícios como vale alimentação e vale refeição
Contras
falta de comunicaçao
11 de Novembro de 2020
Auxiliar de Manutenção (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Uma agência boa pague em dia ter um bom relacionamento pelo menos nunca me deixou na mão e eu só tenho agradecer
Prós
Pagar em dia
Contras
Não fornecer benefícios
4 de Abril de 2017
produção (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Amei a empresa, muito responsável e com muita responsabilidade com o empregado, e os benefícios também são vantajosos
Prós
Refeição
Contras
Convênio só depois de 90 dias
16 de Novembro de 2013
auxiliar de anodização (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
ter bastante atenção no que eu faço, ter dinamica em grupo e prazo para a produção
Prós
Contras
estabilidades
  1. Empresa com pequenas chances de crescimento