Nova RH

Avaliações de funcionários da empresa Nova RH

Empresa dinâmica e agradável em todos os aspectos.

Empresa maravilhosa,onde se aprende muito a desenvolver seu potencial.

Prós

Refeição no local de trabalho

Contras

Não fornecem vale alimentação, nem transporte por ser perto do local onde mora

Empresa de Recursos Humanos responsável, porta de entrada para grandes empresas

Empresa responsável pelo acesso de profissionais competentes e capacitados para o dia a dia profissional.

Prós

Refeições na empresa, fretado.

Contras

Não fornece vale alimentação, não fornece participação nos lucros

Percepções sobre a empresa Nova RH

• Ambiente solidário

Boa de trabalhar e pagar em dia

Uma agência boa pague em dia ter um bom relacionamento pelo menos nunca me deixou na mão e eu só tenho agradecer

Prós

Pagar em dia

Contras

Não fornecer benefícios

Bastante agradecido

No geral empresa de boa qualidade de geração de grandes oportunidades de trabalho fazendo uma enorme diferença entre as empresas agregadas.

Empresa Agradável de Trabalhar

Empresa Agradável de Trabalhar, empresa terceirizada

Prós

salario bom

Contras

vagas temporárias

boa empresa

muito boa , tem uma boa estrutura e da oportunidade de crescimento .

Prós

refeição no local, pagaento em dia.

Contras

temporario.

Amei empresa ótima que em pouco tempo só acrescentou em minha vida

Amei a empresa, muito responsável e com muita responsabilidade com o empregado, e os benefícios também são vantajosos

Prós

Refeição

Contras

Convênio só depois de 90 dias

Agradável de trabalhar

Foi ótimo, sem reclamações e nem descontentamento ou discussão.

Prós

Refeições na empresa

agradável

ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DOCUMENTAÇÕES DIVERSAS, ARQUIVOS, ETC

bom para trabalhar

ter bastante atenção no que eu faço, ter dinamica em grupo e prazo para a produção

Prós

Contras

estabilidades

EMPRESA AGRADÁVEL

OPORTUNIDADE DE CONHECER SISTEMAS NOVOS. OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM UMA GRANDE EMPRESA. EMPRESA ONDE PRESTEI SERVIÇO BEM ESTRUTURADA, COM BONS PROJETOS.

Prós

BOM ENVOLVIMENTO EQUIPE

Contras

HORAS EXTRAS EM DEMASIA

Empresa agradável e próspera

Empresa que dá oportunidade e cria um bom ambiente de trabalho. Cria bom relacionamento interpessoal com os outros trabalhadores. Muito aplicada na questão SEGURANÇA.

Prós

Beneficios garantidos

Contras

poucas horas extra

Agradável de se trabalhar

Empresa atende as expectativas no que diz respeito a atuação direta com pessoas e experiências diferenciadas.

Contras

Trato com os colaboradores e seus interesses

Empresa com pequenas chances de crescimento

O dia de trabalho na agência é corrido e imprevisível, o que atrapalha muito, pois por mais que você se programe, muitas vezes por falta de informação tanto de clientes como interna, você tem de deixar algo de lado para resolver o problema que surgiu. Nunca existe uma quantidade certa de contratação por dia, e elas podem chegar a qualquer momento. Aprendi a ter mais responsabilidade com prazos, pois se algo atrasa um dia que seja como por exemplo o vale transporte, o funcionário ou o cliente entra em contato conosco para questionar. Aprendi um pouco mais da rotina de um RH, das dificuldades em lidar com pessoas diferentes todos os dias, ter paciência e calma para resolver as situações e problemas com que deparamos no dia-a-dia de trabalho. Os colegas de trabalho do setor são bons, o ambiente é agradável e descontraído. Porém entre setores acredito que o relacionamento é um pouco mais distante e formal. A parte mais difícil do trabalho é atender a todas as solicitações e exigências dos clientes, atender os funcionários com dúvidas, enfim. A parte mais agradável, é poder atender as expectativas das empresas que contratam conosco, deixando-os satisfeitos com o trabalho realizado, e poder satisfazer também cada pessoa que é contratada.

Prós

benefícios como vale alimentação e vale refeição

Contras

falta de comunicaçao

Captação de candidatosTriagem de curriculo e contato com candidatosAprendi muito a lidar com os candidatos e saber vizualiazar os curriculosA gerencia não era muito agradavel e deixou a desejarbom relacionamento entre a equipedivulgação externaagendar entrevistas e atender a recepção

Prós

a gerencia não soube administrar bem a equipe

Contras

falta de reconhecimento

Agradável de se trabalhar

A empresa é ótima para se trabalhar, me proporcionou oportunidade de crescimento e atuação na gestão de equipe.Aprendi a me desenvolver como profissional na área de Recursos Humanos, bem como ter interesse por crescimento em outras áreas.

Prós

nada a declarar

Contras

nada a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa Nova RH em locais populares