Logotipo - Nova RH

Avaliações de funcionários da empresa Nova RH: Jundiaí, SP

Jundiaí, SP8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17 avaliações

Ótima empresa para encontrar novas oportunidades no mercado.

A empresa possui uma ampla gama de clientes, dessa forma consegue direcionar entrevistas rapidamente e apresenta um excelente tratamento profissional.

Boa de trabalhar e pagar em dia

Uma agência boa pague em dia ter um bom relacionamento pelo menos nunca me deixou na mão e eu só tenho agradecer

Prós

Pagar em dia

Contras

Não fornecer benefícios

Amei empresa ótima que em pouco tempo só acrescentou em minha vida

Amei a empresa, muito responsável e com muita responsabilidade com o empregado, e os benefícios também são vantajosos

Prós

Refeição

Contras

Convênio só depois de 90 dias

bom para trabalhar

ter bastante atenção no que eu faço, ter dinamica em grupo e prazo para a produção

Prós

Contras

estabilidades

EMPRESA AGRADÁVEL

OPORTUNIDADE DE CONHECER SISTEMAS NOVOS. OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM UMA GRANDE EMPRESA. EMPRESA ONDE PRESTEI SERVIÇO BEM ESTRUTURADA, COM BONS PROJETOS.

Prós

BOM ENVOLVIMENTO EQUIPE

Contras

HORAS EXTRAS EM DEMASIA

Percepções sobre a empresa Nova RH

• Ambiente solidário

Agradável de se trabalhar

Empresa atende as expectativas no que diz respeito a atuação direta com pessoas e experiências diferenciadas.

Contras

Trato com os colaboradores e seus interesses

Empresa com pequenas chances de crescimento

O dia de trabalho na agência é corrido e imprevisível, o que atrapalha muito, pois por mais que você se programe, muitas vezes por falta de informação tanto de clientes como interna, você tem de deixar algo de lado para resolver o problema que surgiu. Nunca existe uma quantidade certa de contratação por dia, e elas podem chegar a qualquer momento. Aprendi a ter mais responsabilidade com prazos, pois se algo atrasa um dia que seja como por exemplo o vale transporte, o funcionário ou o cliente entra em contato conosco para questionar. Aprendi um pouco mais da rotina de um RH, das dificuldades em lidar com pessoas diferentes todos os dias, ter paciência e calma para resolver as situações e problemas com que deparamos no dia-a-dia de trabalho. Os colegas de trabalho do setor são bons, o ambiente é agradável e descontraído. Porém entre setores acredito que o relacionamento é um pouco mais distante e formal. A parte mais difícil do trabalho é atender a todas as solicitações e exigências dos clientes, atender os funcionários com dúvidas, enfim. A parte mais agradável, é poder atender as expectativas das empresas que contratam conosco, deixando-os satisfeitos com o trabalho realizado, e poder satisfazer também cada pessoa que é contratada.

Prós

benefícios como vale alimentação e vale refeição

Contras

falta de comunicaçao

Captação de candidatosTriagem de curriculo e contato com candidatosAprendi muito a lidar com os candidatos e saber vizualiazar os curriculosA gerencia não era muito agradavel e deixou a desejarbom relacionamento entre a equipedivulgação externaagendar entrevistas e atender a recepção

Prós

a gerencia não soube administrar bem a equipe

Contras

falta de reconhecimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal