Nova RH

Avaliações da empresa Nova RH sobre Remuneração e benefícios

Empresa responsável pelo acesso de profissionais competentes e capacitados para o dia a dia profissional.
Prós
Refeições na empresa, fretado.
Contras
Não fornece vale alimentação, não fornece participação nos lucros
Uma agência boa pague em dia ter um bom relacionamento pelo menos nunca me deixou na mão e eu só tenho agradecer
Prós
Pagar em dia
Contras
Não fornecer benefícios
Amei a empresa, muito responsável e com muita responsabilidade com o empregado, e os benefícios também são vantajosos
Prós
Refeição
Contras
Convênio só depois de 90 dias
Foi ótimo, sem reclamações e nem descontentamento ou discussão.
Prós
Refeições na empresa
Contras
O dia de trabalho na agência é corrido e imprevisível, o que atrapalha muito, pois por mais que você se programe, muitas vezes por falta de informação tanto de clientes como interna, você tem de deixar algo de lado para resolver o problema que surgiu. Nunca existe uma quantidade certa de contratação por dia, e elas podem chegar a qualquer momento. Aprendi a ter mais responsabilidade com prazos, pois se algo atrasa um dia que seja como por exemplo o vale transporte, o funcionário ou o cliente entra em contato conosco para questionar. Aprendi um pouco mais da rotina de um RH, das dificuldades em lidar com pessoas diferentes todos os dias, ter paciência e calma para resolver as situações e problemas com que deparamos no dia-a-dia de trabalho. Os colegas de trabalho do setor são bons, o ambiente é agradável e descontraído. Porém entre setores acredito que o relacionamento é um pouco mais distante e formal. A parte mais difícil do trabalho é atender a todas as solicitações e exigências dos clientes, atender os funcionários com dúvidas, enfim. A parte mais agradável, é poder atender as expectativas das empresas que contratam conosco, deixando-os satisfeitos com o trabalho realizado, e poder satisfazer também cada pessoa que é contratada.
Prós
benefícios como vale alimentação e vale refeição
Contras
falta de comunicaçao
Ver mais avaliações da empresa Nova RH
Tente: