Nova Rio

Avaliações da empresa Nova Rio sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Serviços Gerais

Auxiliar de Serviços Gerais119 avaliações

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 362 avaliações

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Trabalhei nessa empresa Nova rio , tive uma oportunidade muito grande em limpeza lá dentro Trabalhei 1 ano no hospital de campanha da fio cruz , meu motivo pra saída foi como filha única sai pra cuida da minha mãe que estava doente , e veio a falecer.

Empresa muito boa de td

Trabalhei na firma em 2012 no colégio e curso p.h se eu podesse eu voltaria trabalha lá nessa firma não atrasada pagamento nem vale alimentação muito boa

Percepções sobre a empresa Nova Rio

Empresa excelente, tem a maior preocupação com os seus colaboradores,

E ótima empresa,que presa sempre os colaboradores.

Prós

Ganhava ticket de alimentação

Contras

Sempre ofereceram vale refeição

Uma boa empresa se pudesse voltaria a trabalhar com ela gostava do ambiente de trabalho das pessoas e dos benefícios

A Nova Rio é uma empresa excelente pr mim

Trabalhei na Nova Rio por 2 período , infelizmente sai porque o contrato acabou .Acho a Nova Rio uma das melhores empresa q trabalhei. É uma empresa mt organizada ,q valoriza o trabalho dos funcionários . Oferece um bom salário e benefício ao funcionários. É mt organizada e competitiva . oferece promoção aos funcionários . Quando são chamados pr Intervista no escritório samos mt bem tratado pelo pessoal do RH e dos demais setores . Enfim só tenho elogio pr Nova Rio ,pq é uma empresa de grande porte tem qualidade Izo . Só tenho a agradecer a Deus por ter trabalhado na Nova Rio .pq só consegui vitória , lá eu comecei c ASG.,aí foi promovido Encarregada da limpeza ,e tbm aprendi a ser ascensorista de elevador. Se eu tivesse uma chance de volta e trabalhar na Nova Rio ,eu ficarei mt agradecida .

Prós

Valoriza o trabalho dos funcionários .

Contras

Deveria de dar mais chance aos funcionários q já trabalhou na empresa, quando for bons funcionários.

gostaria de pode trabalhar na empresa

e um empresa muito Boa para si trabalhar pois eu queria ter continuado

Prós

tiques

Contras

fornece Vale refeição

Boa empresa com bons benefícios, com plano de carreira dependendo do setor que trabalhar.

Prós

Ótimo benefício

Contras

Alguns setores ruins

Sim já fui muito bem tratado com os profissionais da empresa Nova rio, aprendi a fazer o mesmo naquela época

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! e pra ser realizar.

Contras

eu recebi várias vezes corretamente o valor das refeições

Uma ótima empresa tudo certinho gostaria até de voltar a trabalhar.

Empresa muito boa gostei muito de trabalhar nessa empresa salário certo e benefícios até queria volta a trabalhar na empresa novamente !

Prós

Era Sodexo

Plano de saúde o dentário

Prestar um bom trabalho fazer de tudo para não não chegar atrasado seu bom funcionário está um bom trabalho

Muito bom

Eu gostei muito de trabalhar na nova Rio de eu pudesse ficava lá até hoje pena que não tinha setor pra me encaixar

Prós

Refeições no local

Contras

A melhor empresa que eu trabalhei ate o dia de hj,não sei como a empresa estar nesse momento pois o dono faleceu quem administra hj em dia são os filh

Empresa boa para trabalhar valeu a experiência de tudo, muito boa empresa.

Prós

Eu levava refeição da minha residência

Contras

A empresa pagava vale alimentação

empresa dinamica e favoravel

empresa dinamica e agradavel de trabalhar embiende de trabalho favoravel muito bom

Prós

não oferece refeição no local de trabalho

Contras

oferece vale refeição

Empresa dinamica ,otima para trabalhar

Empresa q cumpri com todos os seu funcionarios,arca com todos os seus comprometimento.

Prós

Nao

Contras

Nao fornece alimentação

Uma empresa boa de trabalhar sempre tudo em dia

Adorei trabalhar na fio Cruz a empresa sempre pagou nos dias certos ótimos proficionas aprendi muito em cada lugar q trabalhei como hospital federal de boncusseso Istituto Fernando Figueira .

Prós

Contras

Não fornece refeição

Acho ótimo a oportunidade

Uma ótima oportunidade pra acabar com o desemprego

Prós

Cumprimento do horário

Contras

Não ter almoço na firma

A empresa auxilia e capacita o funcionário

O que eu posso falar sobre a empresa nova Rio é que é uma empresa estruturada e que auxilia e capacita o funcionário para pode exercer a sua função que ele se encontra

Prós

Nunca deixou faltar e nem atrasou o ticket alimentação

Agradável de trabalhar

Empresa boa de trabalhar não tinha do q reclama ambiente agradável pessoas maravilhosa educadas e gentil foi meu primeiro emprego

Prós

Contras

Fornece ticket alimentação

Empresa correta, muito boa de trabalhar.

Se eu fosse dar uma nota a nova Rio eu daria 1 0.no período que trabalhei lá no ano de 2009 foi muito bom aprendi muita coisa desempenhei um ótimo trabalho.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tenho nada contra

Dinâmica responsável boa de trabalhar etc.

Trabalhei nela por dois anos gostei e uma empresa muito boa não tenho que reclama pelo contrário eles dão muitas oportunidades Nova Rio e 10 .

Prós

Não fornecer

Contras

Fornecer vale refeição

dinamica

aprendi varias técnicas de higiene e organização no curso oferecido pela empresa.

Prós

vale alimentação

Contras

sem plano de saude

Mais avaliações por Auxiliar de Serviços Gerais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova Rio". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Nova Rio com