Nova Rio

Avaliações da empresa Nova Rio sobre Cultura

Encontramos 161 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 362 avaliações

Uma empresa maravilhoso

Uma empresa que não tenho que reclama em nada são todos antecioso com funcionários tratam bem sou muito grata por tudo

Prós

Otimo

Contras

Sim fornece

Empresa bastante satisfatória se eu pudesse gostaria de outra oportunidade

Declaro a Nova Rio como a melhor empresa q já trabalhei e voltaria com toda a certeza a colaborar com o crescimento da mesma

Prós

Todos os benefícios trabalhistas

Contras

Alguns funcionários q se julga melhor q as outras por serem supervisora

Percepções sobre a empresa Nova Rio

Boa empresa pra ter experiênciprofissional

Empresa exigente..mais os benefícios deixam a desejar...a supervisão pra alguns casos só está lá de enfeite.. não resolve.. muita coisa...A empresa não recebe seus funcionários na sede pra solução de problemas do funcionário.....Só fica dependendo do supervisor

empresa boa

boa noite gostaria de fazer parte dessa equipe Nova Rio acho que vou ser sim um diferencial e pode aprender e bom sempre estamos aprendo com as

Empresa especializada em serviço com seriedade, para com os seus colaboradores

Uma empresa de boa pra ótima, com funcionários competentes que leva a risca, o comprometimento, com o seus colaboradores, dando total condições, para com os seus colaboradores, pagando em dia, e sempre preocupado com o bem estar de cada um de seus funcionários, foi uma experiência bem proveitosa para mim.

Prós

Fornecia vale- refeição

Contras

Nada a dizer

Otima de se trabalhar

Empresa idônea com seus funcionários, e pagamentos sempre em dia.

Prós

NÃO

Contras

SIM

Uma boa empresa se pudesse voltaria a trabalhar com ela gostava do ambiente de trabalho das pessoas e dos benefícios

E uma empresa ótima

Venho por Meio dessa mensagem dizer que e uma empresa séria que corresponde com todas expectativas de seus funcionários.

empresa agradável em trabalhar e responsável

minha experiência com a empresa Nova Rio foi muito boa, não tenho o que reclamar, sempre honrou com seus compromissos com os funcionários. Uma empresa justa.

Valorização do colaborador

A empresa preza pelos seus funcionários por levar a sério a cultura da empresa

Prós

Salários e benefícios

Contras

Local de entrevistas apenas em um local

A Nova Rio é uma empresa excelente pr mim

Trabalhei na Nova Rio por 2 período , infelizmente sai porque o contrato acabou .Acho a Nova Rio uma das melhores empresa q trabalhei. É uma empresa mt organizada ,q valoriza o trabalho dos funcionários . Oferece um bom salário e benefício ao funcionários. É mt organizada e competitiva . oferece promoção aos funcionários . Quando são chamados pr Intervista no escritório samos mt bem tratado pelo pessoal do RH e dos demais setores . Enfim só tenho elogio pr Nova Rio ,pq é uma empresa de grande porte tem qualidade Izo . Só tenho a agradecer a Deus por ter trabalhado na Nova Rio .pq só consegui vitória , lá eu comecei c ASG.,aí foi promovido Encarregada da limpeza ,e tbm aprendi a ser ascensorista de elevador. Se eu tivesse uma chance de volta e trabalhar na Nova Rio ,eu ficarei mt agradecida .

Prós

Valoriza o trabalho dos funcionários .

Contras

Deveria de dar mais chance aos funcionários q já trabalhou na empresa, quando for bons funcionários.

Instavel e cega, Não Tratam o funcionario como humano, la vc e apenas um número

Profissional não tem valor, Apenas importa quanto vão ganhar com ele, no contrato. ..

Uma ambiente ótimo para trabalhar, tem um significado super importante no meu aprendizado e desenvolvimento profissional.

Boa empresa com bons benefícios, com plano de carreira dependendo do setor que trabalhar.

Prós

Ótimo benefício

Contras

Alguns setores ruins

agradável

ótimo, pessoal super profissional, me trataram muito bem

uma com auto conceito .tem equilibrio.tram os colaboradores muito bm.

uma empresa conceituda.que da oportunidase de crescer.e motiva o funcinario da o seu melhor.e vc crescer jumto em equipe.e da oporrunidade.os beneficios sao escelente..eles se pereucupâo com seu bem estar e prcuram te a juda no que eles podem.da o seu melho pra vc receber o melhor

Prós

assistencia boa

Contras

nada

Uma ótima empresa tudo certinho gostaria até de voltar a trabalhar.

Empresa muito boa gostei muito de trabalhar nessa empresa salário certo e benefícios até queria volta a trabalhar na empresa novamente !

Prós

Era Sodexo

Empresa dimamica.responsavel qualificada

Empresa dedicada sempre.ensinando aos funcionários como ser profissional na area ,e da o máximo.dela no mercado de.trabalho a empresa daõ aulas praticas prova oral e dicas reforçadas uniformização treinamento pesado para qualificação dos que realmente querem e precisam se ingressar mercado de trabalho junto à sua equipe.e.assim crescer.junto da empresa para se qualificar.,e ter póntuaçao e ativar.minhas funções com dedicação e.exito

Prós

Refeiçao.na empresa

Indico nova rio

Super indico empresa nova Rio ali aprendi como lidar com colaborador aprendi muitas coisas boas a empresa fornece cursos aproveitei bastante tenho conhecimento em escala de férias , tratamento de piso liderar a equipe fazer pedido almoxarifado de material escala de funcionários.

Prós

Nao

Empresa agradável para trabalhar

Funcionários super atenciosos e dinâmicos, ambiente de trabalho agradável para pessoas organizadas e com vontade de aprendizagem.

Empresa boa pra trabalhar precisar melhora o salário dos seus funcionários

No geral e uma empresa boa pra trabalhar e forte no mercado

Prós

Uma empresa sólida mais seus superiores tem que ver melhor seus funcionários como eles trabalham

Contras

Não dá refeições da ticket refeição levamos marmita

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova Rio". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Nova Rio com