Nova Rio

Avaliações da empresa Nova Rio sobre Estabilidade e promoção

3,9Estabilidade e promoção

Encontramos 79 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 362 avaliações

Uma empresa agradável

Gostei muito de trabalhar na empresa.Uma empresa excelente.

Prós

Uma excelente empresa

Contras

Na parte de ser terceirizados

Empresa bastante satisfatória se eu pudesse gostaria de outra oportunidade

Declaro a Nova Rio como a melhor empresa q já trabalhei e voltaria com toda a certeza a colaborar com o crescimento da mesma

Prós

Todos os benefícios trabalhistas

Contras

Alguns funcionários q se julga melhor q as outras por serem supervisora

Percepções sobre a empresa Nova Rio

Uma empresa que zela pelo seu funcionário

Uma empresa que fornece treinaumento, não atrasa pagamenrolado, da oportunidade de crescimento para todos .

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Boa empresa pra ter experiênciprofissional

Empresa exigente..mais os benefícios deixam a desejar...a supervisão pra alguns casos só está lá de enfeite.. não resolve.. muita coisa...A empresa não recebe seus funcionários na sede pra solução de problemas do funcionário.....Só fica dependendo do supervisor

Valorização do colaborador

A empresa preza pelos seus funcionários por levar a sério a cultura da empresa

Prós

Salários e benefícios

Contras

Local de entrevistas apenas em um local

A Nova Rio é uma empresa excelente pr mim

Trabalhei na Nova Rio por 2 período , infelizmente sai porque o contrato acabou .Acho a Nova Rio uma das melhores empresa q trabalhei. É uma empresa mt organizada ,q valoriza o trabalho dos funcionários . Oferece um bom salário e benefício ao funcionários. É mt organizada e competitiva . oferece promoção aos funcionários . Quando são chamados pr Intervista no escritório samos mt bem tratado pelo pessoal do RH e dos demais setores . Enfim só tenho elogio pr Nova Rio ,pq é uma empresa de grande porte tem qualidade Izo . Só tenho a agradecer a Deus por ter trabalhado na Nova Rio .pq só consegui vitória , lá eu comecei c ASG.,aí foi promovido Encarregada da limpeza ,e tbm aprendi a ser ascensorista de elevador. Se eu tivesse uma chance de volta e trabalhar na Nova Rio ,eu ficarei mt agradecida .

Prós

Valoriza o trabalho dos funcionários .

Contras

Deveria de dar mais chance aos funcionários q já trabalhou na empresa, quando for bons funcionários.

A Nova Rio é uma empresa Boa.

A empresa Nova Rio tem como parceria o Instituto Arcádia, ou seja, um contratou o outro.Então neste caso, os profissionais que me formam como ator são contratados pelo Arcádia, os empregados( Jovem Aprendiz) recebem seu salário pela Nova Rio.

Uma ambiente ótimo para trabalhar, tem um significado super importante no meu aprendizado e desenvolvimento profissional.

Boa empresa com bons benefícios, com plano de carreira dependendo do setor que trabalhar.

Prós

Ótimo benefício

Contras

Alguns setores ruins

Empresa dimamica.responsavel qualificada

Empresa dedicada sempre.ensinando aos funcionários como ser profissional na area ,e da o máximo.dela no mercado de.trabalho a empresa daõ aulas praticas prova oral e dicas reforçadas uniformização treinamento pesado para qualificação dos que realmente querem e precisam se ingressar mercado de trabalho junto à sua equipe.e.assim crescer.junto da empresa para se qualificar.,e ter póntuaçao e ativar.minhas funções com dedicação e.exito

Prós

Refeiçao.na empresa

uma excelente empresa

Esta empresa que me ensinou a ser um lide de turma mideu a oportunidade de crescer e ser um encarregado de limpeza e a prender a diluir material

Prós

Uma excelente empresa

Contras

não tenho

Empresa muito séria

Empresa muito séria mas,alguns supervisores de quando eu trabalhava na empresa,era extremamente ignorante, tratava as pessoas sem educação nenhuma.

Empresa e boa e com varias oportunidades

Otima empresa a se trabalhar, bons beneficios e com possibilidades de crescimento.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte

Contras

Rh

Dinâmica

O acesso aos supervisores é escasso.Nao ha muitos benefícios,Mas a empresa faz os pagamentos em dia.

Prós

vale alimentação

Contras

não tem plano de saúde

otima

ótimo ambiente de trabalho, grande oportunidade de crescimento, cultural e profissional

Assistente administrativo

Ótima empresa para se trabalhar, aprendi muitas coisas na área de logística e faturamento

Prós

Contras

Promoções

Uma empresa boa de se trabalhar.

Uma empresa boa de trabalhar e com plano de carreira.

Prós

Há possibilidade de promoção e tem todos os benefícios

Contras

Péssima supervisão

Empresa otima dinamica e agradavel

Empresa nao so de trabalho mais tambem de oportunidade de ensino dinamismo e copetencia

Prós

Vale alimentacao curso de limpeza oprtunidade de crescimento

Otima empresa

Otima empresa paga corretamente em dia os supervisor ta sempre presente somos bem tratado lá

Prós

Ela da ticket refeiçao

Contras

Nao tem contras

Dinâmica

É uma Empresa boa que pagava em dia.a empresa sempre elogiava seus funcionários,diária mente nós procurávamos ser muito eficiente pra todos da nova Río.nosso supervisor era dez, não tenho o que reclamar da empresa nova Rio . só saímos porque acabou o contrato com as escolas da rede Estaduais.se não todos os funcionários estava lá até hj tanto que trabalhei a oito anos muito satisfeita com a empresa nova Rio eu lá depois exercia a função de coordenadora de turma pelo pedido da direção da escola aí a empresa foi comunicada.obrigada.

Prós

A escola dava café da manhã, almoço, e o lanche da tarde.

Contras

Não tinha nada de ruim.

Empresa com um ótimo ambiente trabalhístico

Conforme citado a empresa é muito boa, mas em relação a promoções, melhores salários, a mesma, não abre essa oportunidade para os seu funcionários.

Prós

Ambiente bom para trabalhar

Contras

Baixo Salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova Rio". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Nova Rio com