Nova Rio

Avaliações da empresa Nova Rio sobre Gestão

Encontramos 96 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 362 avaliações

Uma empresa maravilhoso

Uma empresa que não tenho que reclama em nada são todos antecioso com funcionários tratam bem sou muito grata por tudo

Prós

Otimo

Contras

Sim fornece

Empresa bastante satisfatória se eu pudesse gostaria de outra oportunidade

Declaro a Nova Rio como a melhor empresa q já trabalhei e voltaria com toda a certeza a colaborar com o crescimento da mesma

Prós

Todos os benefícios trabalhistas

Contras

Alguns funcionários q se julga melhor q as outras por serem supervisora

Percepções sobre a empresa Nova Rio

Uma empresa que zela pelo seu funcionário

Uma empresa que fornece treinaumento, não atrasa pagamenrolado, da oportunidade de crescimento para todos .

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Boa empresa pra ter experiênciprofissional

Empresa exigente..mais os benefícios deixam a desejar...a supervisão pra alguns casos só está lá de enfeite.. não resolve.. muita coisa...A empresa não recebe seus funcionários na sede pra solução de problemas do funcionário.....Só fica dependendo do supervisor

Empresa especializada em serviço com seriedade, para com os seus colaboradores

Uma empresa de boa pra ótima, com funcionários competentes que leva a risca, o comprometimento, com o seus colaboradores, dando total condições, para com os seus colaboradores, pagando em dia, e sempre preocupado com o bem estar de cada um de seus funcionários, foi uma experiência bem proveitosa para mim.

Prós

Fornecia vale- refeição

Contras

Nada a dizer

Otima de se trabalhar

Empresa idônea com seus funcionários, e pagamentos sempre em dia.

Prós

NÃO

Contras

SIM

ótima empresa

A empresa cumpre com suas obrigações em relação ao funcionário, os superiores são atenciosos.

E uma empresa ótima

Venho por Meio dessa mensagem dizer que e uma empresa séria que corresponde com todas expectativas de seus funcionários.

empresa agradável em trabalhar e responsável

minha experiência com a empresa Nova Rio foi muito boa, não tenho o que reclamar, sempre honrou com seus compromissos com os funcionários. Uma empresa justa.

Valorização do colaborador

A empresa preza pelos seus funcionários por levar a sério a cultura da empresa

Prós

Salários e benefícios

Contras

Local de entrevistas apenas em um local

A Nova Rio é uma empresa excelente pr mim

Trabalhei na Nova Rio por 2 período , infelizmente sai porque o contrato acabou .Acho a Nova Rio uma das melhores empresa q trabalhei. É uma empresa mt organizada ,q valoriza o trabalho dos funcionários . Oferece um bom salário e benefício ao funcionários. É mt organizada e competitiva . oferece promoção aos funcionários . Quando são chamados pr Intervista no escritório samos mt bem tratado pelo pessoal do RH e dos demais setores . Enfim só tenho elogio pr Nova Rio ,pq é uma empresa de grande porte tem qualidade Izo . Só tenho a agradecer a Deus por ter trabalhado na Nova Rio .pq só consegui vitória , lá eu comecei c ASG.,aí foi promovido Encarregada da limpeza ,e tbm aprendi a ser ascensorista de elevador. Se eu tivesse uma chance de volta e trabalhar na Nova Rio ,eu ficarei mt agradecida .

Prós

Valoriza o trabalho dos funcionários .

Contras

Deveria de dar mais chance aos funcionários q já trabalhou na empresa, quando for bons funcionários.

Aprovada

Uma ótima empresa que dá todas as assistências ao funcionário

Empresa dimamica.responsavel qualificada

Empresa dedicada sempre.ensinando aos funcionários como ser profissional na area ,e da o máximo.dela no mercado de.trabalho a empresa daõ aulas praticas prova oral e dicas reforçadas uniformização treinamento pesado para qualificação dos que realmente querem e precisam se ingressar mercado de trabalho junto à sua equipe.e.assim crescer.junto da empresa para se qualificar.,e ter póntuaçao e ativar.minhas funções com dedicação e.exito

Prós

Refeiçao.na empresa

Indico nova rio

Super indico empresa nova Rio ali aprendi como lidar com colaborador aprendi muitas coisas boas a empresa fornece cursos aproveitei bastante tenho conhecimento em escala de férias , tratamento de piso liderar a equipe fazer pedido almoxarifado de material escala de funcionários.

Prós

Nao

Contras

Plano de saúde o dentário

Prestar um bom trabalho fazer de tudo para não não chegar atrasado seu bom funcionário está um bom trabalho

Empresa agradável para trabalhar

Funcionários super atenciosos e dinâmicos, ambiente de trabalho agradável para pessoas organizadas e com vontade de aprendizagem.

Empresa muito séria

Empresa muito séria mas,alguns supervisores de quando eu trabalhava na empresa,era extremamente ignorante, tratava as pessoas sem educação nenhuma.

Empresa boa pra trabalhar precisar melhora o salário dos seus funcionários

No geral e uma empresa boa pra trabalhar e forte no mercado

Prós

Uma empresa sólida mais seus superiores tem que ver melhor seus funcionários como eles trabalham

Contras

Não dá refeições da ticket refeição levamos marmita

A empresa Nova rio é dinâmica. Tem muito respeito pelos funcionários.

O nosso dia de trabalho e tranquilo e tem uma equipe boa. Nos fornece os materiais adequado para cada função. Ñ atrasa no salário nem nos benefícios. Ñ Tenho do que reclamar da empresa.

Prós

Fornece bons benefícios

Contras

Não fornace plano de saúde.

Dinâmica

O acesso aos supervisores é escasso.Nao ha muitos benefícios,Mas a empresa faz os pagamentos em dia.

Prós

vale alimentação

Contras

não tem plano de saúde

Empresa dinâmicas excelente.

Empresa boa me trataram muito bem que pena que foi contrato pagaram sempre direitinho tem uma preocupação com seus funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova Rio". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Nova Rio com