Nova Rio

Avaliações da empresa Nova Rio sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 153 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 362 avaliações

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Trabalhei nessa empresa Nova rio , tive uma oportunidade muito grande em limpeza lá dentro Trabalhei 1 ano no hospital de campanha da fio cruz , meu motivo pra saída foi como filha única sai pra cuida da minha mãe que estava doente , e veio a falecer.

Empresa bastante satisfatória se eu pudesse gostaria de outra oportunidade

Declaro a Nova Rio como a melhor empresa q já trabalhei e voltaria com toda a certeza a colaborar com o crescimento da mesma

Prós

Todos os benefícios trabalhistas

Contras

Alguns funcionários q se julga melhor q as outras por serem supervisora

Percepções sobre a empresa Nova Rio

Empresa agradavel boa de trabalhar!!

Amei trabalhar na empresa nova Rio , correta pagamento sempre em dia tike de alimentaçao , passagem nunca me faltou , sempre foi um orgullo fazer parte da empresa nova Rio des do dia eu sai nunca mais emcontrei uma empresa que me fissese me sentir tao bem !Siempre honesta com seus funcionarios nunca ouvi ninguèm falar mal !!

Prós

Otimo

Contras

Eu recebia meu tk alimentaçao

Empresa muito boa de td

Trabalhei na firma em 2012 no colégio e curso p.h se eu podesse eu voltaria trabalha lá nessa firma não atrasada pagamento nem vale alimentação muito boa

Empresa agrádavel para trabalhar

Excelente empresa, com excelentes profissionais. Uma empresa séria, justa e que fornecia boascondições de traba6

Prós

Vale alimentação

Uma empresa que zela pelo seu funcionário

Uma empresa que fornece treinaumento, não atrasa pagamenrolado, da oportunidade de crescimento para todos .

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Boa empresa pra ter experiênciprofissional

Empresa exigente..mais os benefícios deixam a desejar...a supervisão pra alguns casos só está lá de enfeite.. não resolve.. muita coisa...A empresa não recebe seus funcionários na sede pra solução de problemas do funcionário.....Só fica dependendo do supervisor

É uma empresa muito boa, e se eu tivesse uma nova oportunidade eu voltaria a trabalhar na empresa.

Prós

Cartão Alimentação

Contras

Nada a reclamar

Empresa especializada em serviço com seriedade, para com os seus colaboradores

Uma empresa de boa pra ótima, com funcionários competentes que leva a risca, o comprometimento, com o seus colaboradores, dando total condições, para com os seus colaboradores, pagando em dia, e sempre preocupado com o bem estar de cada um de seus funcionários, foi uma experiência bem proveitosa para mim.

Prós

Fornecia vale- refeição

Contras

Nada a dizer

É uma empresa séria, não atrasa o salário. Cumpre todas as obrigações como empresa.

Trabalhar na empresa é muito bom, acolhimento total.

Prós

Plano de saúde e refeição.

Contras

Não tenho o que falar

Empresa excelente, tem a maior preocupação com os seus colaboradores,

E ótima empresa,que presa sempre os colaboradores.

Prós

Ganhava ticket de alimentação

Contras

Sempre ofereceram vale refeição

Otima de se trabalhar

Empresa idônea com seus funcionários, e pagamentos sempre em dia.

Prós

NÃO

Contras

SIM

Empresa justa e boa de trabalhar.

Umas da melhores e justa empresa que trabalhei no Rio de Janeiro.

Prós

Vale alimentação justo

Contras

Não tem plano de saude para familia

Uma boa empresa se pudesse voltaria a trabalhar com ela gostava do ambiente de trabalho das pessoas e dos benefícios

Otima empresa

Uma empresa dinâmica e agradável, com ótimos profissionais e um bom salário

Contras

Fornece vale alimentaçao

Valorização do colaborador

A empresa preza pelos seus funcionários por levar a sério a cultura da empresa

Prós

Salários e benefícios

Contras

Local de entrevistas apenas em um local

A Nova Rio é uma empresa excelente pr mim

Trabalhei na Nova Rio por 2 período , infelizmente sai porque o contrato acabou .Acho a Nova Rio uma das melhores empresa q trabalhei. É uma empresa mt organizada ,q valoriza o trabalho dos funcionários . Oferece um bom salário e benefício ao funcionários. É mt organizada e competitiva . oferece promoção aos funcionários . Quando são chamados pr Intervista no escritório samos mt bem tratado pelo pessoal do RH e dos demais setores . Enfim só tenho elogio pr Nova Rio ,pq é uma empresa de grande porte tem qualidade Izo . Só tenho a agradecer a Deus por ter trabalhado na Nova Rio .pq só consegui vitória , lá eu comecei c ASG.,aí foi promovido Encarregada da limpeza ,e tbm aprendi a ser ascensorista de elevador. Se eu tivesse uma chance de volta e trabalhar na Nova Rio ,eu ficarei mt agradecida .

Prós

Valoriza o trabalho dos funcionários .

Contras

Deveria de dar mais chance aos funcionários q já trabalhou na empresa, quando for bons funcionários.

Ótima empresa.

Então sabe_se que eu trabalhei como Encarregada dê serviços gerais na empresa Nova Rio no Rio de janeiro .

Prós

Tinha vale refeição

Contras

Tinha vale refeição e vale transporte

gostaria de pode trabalhar na empresa

e um empresa muito Boa para si trabalhar pois eu queria ter continuado

Prós

tiques

Contras

fornece Vale refeição

A Nova Rio é uma empresa Boa.

A empresa Nova Rio tem como parceria o Instituto Arcádia, ou seja, um contratou o outro.Então neste caso, os profissionais que me formam como ator são contratados pelo Arcádia, os empregados( Jovem Aprendiz) recebem seu salário pela Nova Rio.

Teinamento e uniforme

Trabalhei e trabalho novamente. Empresa organizada.

Prós

Opção de levar almoço utilizando vale refeição nas compras do mês.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova Rio". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Nova Rio com