Nova Rio

Avaliações da empresa Nova Rio sobre Trabalho e lazer

Encontramos 137 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 362 avaliações

Nova rio

Queria que vcs mim desse um oportunidade trabalhar com vcs

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Trabalhei nessa empresa Nova rio , tive uma oportunidade muito grande em limpeza lá dentro Trabalhei 1 ano no hospital de campanha da fio cruz , meu motivo pra saída foi como filha única sai pra cuida da minha mãe que estava doente , e veio a falecer.

Percepções sobre a empresa Nova Rio

Empresa bastante satisfatória se eu pudesse gostaria de outra oportunidade

Declaro a Nova Rio como a melhor empresa q já trabalhei e voltaria com toda a certeza a colaborar com o crescimento da mesma

Prós

Todos os benefícios trabalhistas

Contras

Alguns funcionários q se julga melhor q as outras por serem supervisora

Uma empresa que zela pelo seu funcionário

Uma empresa que fornece treinaumento, não atrasa pagamenrolado, da oportunidade de crescimento para todos .

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Boa empresa pra ter experiênciprofissional

Empresa exigente..mais os benefícios deixam a desejar...a supervisão pra alguns casos só está lá de enfeite.. não resolve.. muita coisa...A empresa não recebe seus funcionários na sede pra solução de problemas do funcionário.....Só fica dependendo do supervisor

É uma empresa muito boa, e se eu tivesse uma nova oportunidade eu voltaria a trabalhar na empresa.

Prós

Cartão Alimentação

Contras

Nada a reclamar

É uma empresa séria, não atrasa o salário. Cumpre todas as obrigações como empresa.

Trabalhar na empresa é muito bom, acolhimento total.

Prós

Plano de saúde e refeição.

Contras

Não tenho o que falar

A empresa nova rio e uma otima empresaa

Como trabalhar nessa empresa ela é muito boa, da oportunidade para o trabalho subi na empresa, e outros coisa mais ➕ também da curso para as pessoas, ensina a pessoa ópera as ferramenta de trabalho, ok

Uma boa empresa se pudesse voltaria a trabalhar com ela gostava do ambiente de trabalho das pessoas e dos benefícios

Otima empresa

Uma empresa dinâmica e agradável, com ótimos profissionais e um bom salário

Contras

Fornece vale alimentaçao

Muito boa mais tive que sair porquê fui para Curitiba e agora estou de volta no Rio de janeiro

Vaga de emprego

Trabalhei nessa empresa durante 6 anos. Gostei de trabalhar nela,não fui aproveitado porque terminou o contrato.Gostaria de um oportunidade de voltar a trabalhar.

Valorização do colaborador

A empresa preza pelos seus funcionários por levar a sério a cultura da empresa

Prós

Salários e benefícios

Contras

Local de entrevistas apenas em um local

A Nova Rio é uma empresa excelente pr mim

Trabalhei na Nova Rio por 2 período , infelizmente sai porque o contrato acabou .Acho a Nova Rio uma das melhores empresa q trabalhei. É uma empresa mt organizada ,q valoriza o trabalho dos funcionários . Oferece um bom salário e benefício ao funcionários. É mt organizada e competitiva . oferece promoção aos funcionários . Quando são chamados pr Intervista no escritório samos mt bem tratado pelo pessoal do RH e dos demais setores . Enfim só tenho elogio pr Nova Rio ,pq é uma empresa de grande porte tem qualidade Izo . Só tenho a agradecer a Deus por ter trabalhado na Nova Rio .pq só consegui vitória , lá eu comecei c ASG.,aí foi promovido Encarregada da limpeza ,e tbm aprendi a ser ascensorista de elevador. Se eu tivesse uma chance de volta e trabalhar na Nova Rio ,eu ficarei mt agradecida .

Prós

Valoriza o trabalho dos funcionários .

Contras

Deveria de dar mais chance aos funcionários q já trabalhou na empresa, quando for bons funcionários.

Boa exlete empresa queria muito volta cresce no mercado de trabalho da oportunidade de crescer na empresa

A Nova Rio é uma empresa Boa.

A empresa Nova Rio tem como parceria o Instituto Arcádia, ou seja, um contratou o outro.Então neste caso, os profissionais que me formam como ator são contratados pelo Arcádia, os empregados( Jovem Aprendiz) recebem seu salário pela Nova Rio.

Teinamento e uniforme

Trabalhei e trabalho novamente. Empresa organizada.

Prós

Opção de levar almoço utilizando vale refeição nas compras do mês.

Empresa maravilhosa

Uma empresa de qualidade sou muito grata pela oportunidade que me deram de um dia pertence a essa empresa

Boa empresa com bons benefícios, com plano de carreira dependendo do setor que trabalhar.

Prós

Ótimo benefício

Contras

Alguns setores ruins

Uma ótima empresa tudo certinho gostaria até de voltar a trabalhar.

Empresa muito boa gostei muito de trabalhar nessa empresa salário certo e benefícios até queria volta a trabalhar na empresa novamente !

Prós

Era Sodexo

Empresa dimamica.responsavel qualificada

Empresa dedicada sempre.ensinando aos funcionários como ser profissional na area ,e da o máximo.dela no mercado de.trabalho a empresa daõ aulas praticas prova oral e dicas reforçadas uniformização treinamento pesado para qualificação dos que realmente querem e precisam se ingressar mercado de trabalho junto à sua equipe.e.assim crescer.junto da empresa para se qualificar.,e ter póntuaçao e ativar.minhas funções com dedicação e.exito

Prós

Refeiçao.na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova Rio". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Nova Rio com