Nova

Avaliações da empresa Nova sobre Cultura

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 192 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar por fazer vc crescer profissionalmente.

Eu gostava muito do que eu fazia era um ambiente bom de trabalho eu era amigo de todos e todos gostavam de mim.

Prós

sim

Empresa agradável de trabalhar

Possuo bom relacionamento interpessoal, muita vontade de aprender buscando sempre atender os objetivos da empresa.

Prós

Proporcionar o desenvolvimento do profissional

Contras

Falta de fornecimento de vale alimentação

Maravilhosa

Ótimo ambiente de trabalho ,local tranquilo e agradável

Local ótimo para se trabalhar.

Fácil acesso, funcionários atenciosos e prestativos.

Prós

Experiências positivas e aprendizagem.

Contras

Atrasos de salários abusivos, atraso de férias, FGTS nao depositado.

Empresa agradavel e Otima de trabalhar

uma empresa que cumpre com o que promete , e todos os funcionarios trabalhão em equipe uma coisa fundamental pra um bom funcionamento da empresa

Prós

muito otima

boa empresa para se trabalhar

Foi como tudo começou se sou uma profissional focada e ate mesmo minha conduta foi moldada por essa empresa comecei como aprendiz aos 13 anos. E com 01 de empresa tive minha carteira assinada, empresa no ramo de propaganda e colunismo social, aprendi serviço de escritórios, negociação e eventos em geral. A empresa e um das melhores para si trabalhar

dinamica e agradavel

meus chefes super bons;aprendi a manusear as maquina.ajudava todas as pessoas com as tarefas.

Prós

muito ruim

Contras

sim

agradavel

boa,comprometimento com o colaborador,aprendi algo novo sobre logística q não conhecia,era um local onde sempre tiravámos as duvidas e os colegas sempre nos orientavam.

Empresa dinâmica, porém desorganizada e com ambiente ruim

Uma agência como a maioria das grandes agências: dinâmica, ambiente descontraído, porém muito negativo, motivado por briga de ego entre diretores, incoerência na distribuição dos trabalhos, falta de planejamento do tempo, falta de comunicação entre áreas. Horas extras são comuns na área, mas a empresa costumava ultrapassar os limites permitidos em lei com frequência: muitos funcionários viravam noite. Cheguei a trabalhar 15 dias sem folga, mais de 12 horas por dia. Presenciei diversos episódios de falta de respeito e uso de palavras de baixo calão entre diretores e funcionários. No geral, aprendi a trabalhar sobre pressão, a organizar diversos projetos e assuntos ao mesmo tempo e a valorizar o lado pessoal.

Prós

Salário competitivo, dinamismo, aprendizado rápido em diversas áreas e assuntos

Contras

Ambiente de trabalho negativo, vida pessoal comprometida, ausência do RH

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nova". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Nova