Novartis

Avaliações de funcionários da empresa Novartis

Encontramos 386 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.618 avaliações

Empresa dinâmica e competitiva exigente em busca de metas e resultados.

Empresa multinacional dinâmica e competitiva que busca cumprimento de metas e resultados sustentável com desenvolvimento de seus engenheiros e funcionários.

Eu recomendo é a melhor empresa em ambiente e benefícios ❤️ melhor de todas.

Percepções sobre a empresa Novartis

Empresa agradável de trabalhar

Ótima empresa, trabalhei temporário lá por 6 meses, ótimo ambiente de trabalho.

Muy buen ambiente laboral

Excelente empresa, mucha categoría en lod profesionales.

Otima empresa.

Recomendo trabalhar na Novartis, . Otima empresa..

Prós

Otima refeicao

Contras

Nao tem

Empresa alinhada com a modernidade

Uma empresa excelente, que permite aos seus funcionários realizarem o melhor no dia a dia com recursos que trazem à tona todo o potencial necessário dentro de sua função.

Prós

Treinamento

Contras

sem declarações

Excelente empresa

Melhor empresa que trabalhei, ótimos benefícios, partipacao de lucros, férias coletivas.

Prós

Benefício

Contras

Burocracia

Uma empresa preocupada com o bem estar do colaborador, que tem como foco seu cliente final, o paciente. Buscando contribuir com a educação médica continuada, levando informações relevante para os profissionais de saúde em relação a estudos, casos clínicos e informações sobre seus medicamentos e patologias diversas.

Prós

Estrutura de apoio

Contras

Pelo que representa no mercado farmacêutico, não pode cometer erros, mesmo que pequeno

Empresa agradável para trabalhar

Uma empresa que se preocupa muito com o bem estar de seu colaborador, tanto dentro como fora da empresa.

Prós

Cultura da empresa

Foi para mim uma ótima experiência. O gerente dava todo o suporte necessário.

Fui jovem aprendiz na empresa e foi meu primeiro emprego, aprendi demais, como trabalhar em grupo, conhecer verdadeiramente o ambiente de trabalho. Agradeço muito a equipe Novartis por isso!

Orgulho de fazer parte do time

Empresa preocupada com os pacientes e com os funcionários, todos os processos são realizados de forma ética. Orgulho imenso de fazer parte dessa empresa.

Ótima empresa com muitos princípios

Ótima empresa com muitos princípios para um bom desenvolvimento profissional e pessoal

A NOVARTIS é uma das empresas boa para trabalhar em SP

A empresa NOVARTIS é empresa no ramo farmacêutica. Me deu oportunidade de mostra a minha capacidade profissional sem limitar. Por eu ser deficiente auditivo.aprendi muito com os colaboradores 0peradores 12e 3 . A NOVARTIS é uma empresa boa Para trabalhar. Para mim a NOVARTIS abriu as portas para mim.

Maravilhosa

Empresa q respeita seus colaboradores e seus direitos estão primeiro lugar. Refeição no local,ótimo acesso equipe trabalha unida.

Prós

Vontade de trabalhar ate nas folgas

Contras

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Empresa com ambiente bom, cuida da segurançã dos funcionários e qualidade de vida

A empresa proporciona ambiente bom, qualidade de vida, horário de trabalho flexível, cuida da saúde do funcionário.

O que tenho a dizer é que foi uma experiência extraordinária e ótima, aprendi muito nessa empresa e amo demais. Se tiver oportunidade eu voltaria com toda certeza, porém, escolhi uma área diferente.

Imparcialidae

A empresa possui benefícios diferenciados, mas não promove minha estabilidade.

Exelente

Ótima empresa, com equipes colaborativas e dispostas a ensinar.

maravilhosa empresa

A melhor empresa da região sem duvidas, só isso já diz tudo. plano médico, odontológico,vale alimentação além do restaurante da empresa que você pode comer sem restrição, uniforme, participação dos lucros da empresa,salário acima da média da região.

Empresa agradável de trabalhar

A empresa é boa de trabalhar, talvez um pouco desorganizada, faltando inclusive produtos na ponta para atender as vendas geradas pela demanda dos representantes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Novartis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Novartis com

• Novartis