Avaliações de funcionários da empresa Novonesis

Encontramos 44 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 363 avaliações

Ótimo lugar para trabalhar

Ótima cultura e valorização da mão de obra, ótimos benefícios

Prós

Cultura da empresa

Contras

Gestão imediata

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento profissional, aprendi muito Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu particularmente sempre gostei do meu trabalho na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom, sempre buscando melhorarFocado no bem estar dos colaboradores.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo mas com muito trabalho

Gestão despreparada e ambiente de trabalho hostil

Gestão totalmente despreparada para lidar com pessoas.Ambiente tóxico e hostil.Empresa totalmente desorganizada, sem processos e procedimentos.Falta de suporte de sistema, deixando sistema frágil.

Empresa que sabe ensinar e aprender junto com o funcionário

Foi meu primeiro emprego mas foi uma experiência muito boa, sempre tive muito bem com os outros funcionários conheci varias pessoas e o trabalho nunca foi difícil diria ate que nem era trabalho de tanto paz que tem nessa empresa, gostaria muito de voltar a trabalhar lá.

Prós

Refeição no local, VR, VT, convenio medico e farmácia incríveis

Contras

nenhum

Cultura bastante ligado a matriz dinamarquesa mais com o passar dos anos foram tornando mais brasileira já devido as nossas leis trabalhista. CLT.

Excelente empresa para se trabalhar, por isso vc que fiquei durante 24 Anos. Gostaria de estar lá até hoje mão a roda gira e rápido de mais. Vou levar o que vivi dentro dessa empresa pro resto da minha vida.

Prós

Refeição, uniforme, por.

Percepções sobre a empresa Novonesis

A empresa é muito boa para trabalhar

A minha é trabalhar no foco da empresa e tem grande crescimento para empresa crescer cada dia mais em conta tá cada dia mais Personare e quem muita oportunidade dentro da empresa

Prós

Tá bem produção manutenção alimentador e numa gráfica

Contras

Quero com ser contratado

Processo tranquilo, focado ao interesse da empresa.

empresa agradável

Equipe muito boa para se trabalhar, liberdade para exercer as atividades de rotina.

Show de bola

Show de bola ,empresa idonia muito competente,ótimos benefícios

Otima para se trabalhar

Porem a certos setores que a gerencia, mesmo com mais estudo pode de demitir se achar que voce pode ocupar o lugar dela. FM

Excelente cultura e ambiente de trabalho.

Novozymes é uma excelente empresa, com um grande propósito.

Ambiente agradável de trabalhar

A empresa valoriza os seus colaboradores com um ambiente de trabalho agradável.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Convenio a Estagiários

empresa muito boa para trabalhar

uma empresa muito boa, ambiente de trabalho muito bom

Prós

beneficios

Empresa extremamente correta

Ótima empresa, respeita os funcionários, preza pela qualidade e equilibrio da vida pessoal e profissional.

Empresas dinamicas agradavel de trabalhar

Empresas serias competentes. Aprendi msnuzear caldeira produzir fungos naturais e organicos.tbm atender aos consumidores

Prós

Refeiçoes em casa

Melhor empresa para se trabalhar

Ambiente muito bom para se trabalhar, não pude ser efetivada devido minha alergia as enzimas administradas pela empresa, se não fosse este fato trabalharia lá até me aposentar certamente.

Prós

Grande possibilidade de crescimento

Contras

Não contrata pessoas com alergia como faz a matriz na Dinamarca

Empresa boa de se trabalhar

Crescimento, aprendizado e reconhecimento, cresci e aprendi.

Prós

Longe

Contras

Mudanças

Ambiente de trabalho agradável e de muito aprendizado

Empresa muit bem estruturada e organizada. Há ótimas oportunidades de aprendizado dentro do seu próprio setor, entrtanto como é uma unidade pequena, as chances de crescimento na unidade do Brasil são pequenas. Porém, caso tenha interesse, há muitas oportunidades em outras unidades fora do país.

Prós

Contras

salário um pouco baixo

Empresa muito boa para trabalhar, ambiente de trabalho bom, salário bom e qualidade nos benefícios.

Prós

Ambiente de Trabalho

Contras

ter Trabalhado temporáriamente

Empresa agradável de se trabalhar, transparente e responsável em todos os aspectos

No período eu que fui aprendiz administrativo da Novozymes, aprendi muito sobre o mundo corporativo e são coisas que me ajudaram para o resto de minha carreira profissional.

Empresa Ótima para se trabalhar.

Empresa que tem como foco o respeito e cuidado com o meio ambiente com a produção de seus produtos, assim como de seus funcionários, melhorando postos de trabalho, prevenindo contra acidentes/ incidentes e com um bom plano de carreira.

Prós

Horário rotativo para produção.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Novonesis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Novonesis com

• Novonesis