Avaliações da empresa Novonesis sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 363 avaliações

Ótimo lugar para trabalhar

Ótima cultura e valorização da mão de obra, ótimos benefícios

Prós

Cultura da empresa

Contras

Gestão imediata

Show de bola

Show de bola ,empresa idonia muito competente,ótimos benefícios

Ambiente de trabalho agradável e de muito aprendizado

Empresa muit bem estruturada e organizada. Há ótimas oportunidades de aprendizado dentro do seu próprio setor, entrtanto como é uma unidade pequena, as chances de crescimento na unidade do Brasil são pequenas. Porém, caso tenha interesse, há muitas oportunidades em outras unidades fora do país.

Prós

Contras

salário um pouco baixo

Empresa muito boa para trabalhar, ambiente de trabalho bom, salário bom e qualidade nos benefícios.

Prós

Ambiente de Trabalho

Contras

ter Trabalhado temporáriamente

Empresa Ótima para se trabalhar.

Empresa que tem como foco o respeito e cuidado com o meio ambiente com a produção de seus produtos, assim como de seus funcionários, melhorando postos de trabalho, prevenindo contra acidentes/ incidentes e com um bom plano de carreira.

Prós

Horário rotativo para produção.

Percepções sobre a empresa Novonesis

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa muito boa para se trabalhar. Oferece toda e qualquer ferramenta para executar a tarefa diária.

Prós

Benefícios excelentes

Empresa dinâmica com várias instruções de ensino.

Empresa excelente, oferece vários meios de ensino, ajudando o funcionário a crescer tanto de forma profissional como pessoal também, com experiências de trabalho e ensino que ajudam a crescer profissionalmente.

Prós

Alimentação na empresa, aprendizagem.

Como todo lugar tem os prós e os. Contras boa empresa bom ambiente

Prós

Não tinha

Contras

Vale alimentação

Ótima empresa para se trabalhar

Ótimas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, equipe engajada e dinâmica, boa integração entre os setores e remuneração e plano de carreira excelentes.

Um ambiente bom de trabalho.

Aprendi a ser mais comunicativa e dar opiniões.Direção e gerência sempre preocupados com o bem estar dos funcionários.Ambiente bom de trabalhar,pessoas sempre prontas à ajudar.

Prós

Todos os benefícios.

Contras

Nenhum.

Empresa excelente para se trabalhar

Tínhamos cada um sua sala, o sistema de organização da mesma muito tranquilo, tínhamos suporte para desenvolver e executar nossas tarefas diárias. O convívio com os colegas excelente, havia uma sistema interno( messenger) para que houvesse entrosamento com todos os setores. Sempre haviam premiações com almoços e brindes.

Prós

Alimentação no local, convênio médico, odontológico, convênio farmácia, condução, vale transporte.

empresa muito boa para trabalhar

É uma empresa muito boa para trabalhar, beneficios do convenio muito bom, porem na minha opiniao e o motivo da minha saida e por causa do salario. Muito baixo...

Prós

refeiçao na empresa

Contras

fornece vale transporte

Empresa dinâmica agradável de se trabalhar

Esta empresa multinacional foi a melhor empresa que já trabalhei, conseguia conciliar o estudo e a família, salário relativamente bom para o cargo que eu exercia, os colegas de trabalho eram prestativos e o ambiente era ótimo.

Prós

Ambiente de trabalho e aprendizado.

Contras

rotatividade dos funcionários é baixa e não consegui vaga efetiva.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa com um clima de trabalho, pessoas, benefícios muito bons e ótimo de se trabalhar.

Prós

qualidade de vida com ginástica laboral e horário para comer fruta no meio do expediente.

Contras

melhorar a condição do transporte.

Ótimo ambiente

A empresa possui um ótimo astral, ótimos benefícios, cuidado com a segurança e com o meio ambiente.

Prós

ambiente alegre e participativo

Contras

alguma falta de visão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Novonesis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Novonesis com

• Novonesis