NSC Comunicação

Avaliações de funcionários da empresa NSC Comunicação

Gerência
Bom, tranquilo e as vezes intenso. Publicidade e mkt
Gerência
A empresa tem um clima gostoso, muito trabalho, mas o ambiente de trabalho é compensador, ao menos na área em que eu trabalhei. A questão de promoção é complicada, preferem contratar gente de fora, não possui um plano de cargos e salários, aumento, apenas por dissídio ou se você for um gênio da lâmpada. Mas os benefícios são bons.
Gerência
Empresa precisa se posicionar melhor a marca Nsc na região, ter jornalismo mais atuante e participar com projetos para comunidade, Direção Comercial distante e antipática.
Gerência
Passar 8 anos na NSC Comunicação/RBS, além de aprender muito me permitiu passar por vários setores dentro de uma grande empresa de comunicação, de uma redação a operações comercias (OPEC), passando pelo Marketing e Circulação. Criar do impresso ao on line, peças/anúncios para jornal, campanhas institucionais da empresa, diagramação de cadernos/revistas especiais, peças para redes sociais e banners para sites.
Gerência
Empresa exemplar em fazer um bom ambiente de trabalho
Prós
Nunca atrasou um pagamento
Contras
Call center junto ao parque gráfico, poucas mesas refeitório para muitos empregados
Gerência
Rede Globo do Estado de Santa Catarina Empresa com mais de 35 anos de mercado, no meio digital conta com mais de 18MM de pageviews por mês e oito sites. Sou responsável por a gestão desse inventário.
Prós
Audiência
Contras
Rígida com novos processos, serviços e soluções
  1. Avaliações de funcionários