Avaliações de funcionários da empresa Oba Hortifruti

Encontramos 269 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 275 avaliações

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os funcionários são bem tratados, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A diversidade do ambiente de trabalho,pessoas maravilhosas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bomm, pessoas sem preconceito e inteligente, eles contrata pessoas com deficiência, achei bem interessante Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de muito cliente, atendendo pessoas maravilhosas

Uma experiência que não gostaria de experimentar novamente..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No meu ponto de vista nenhum..Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha opinião todas muito estressante..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito exigente, estressante e cansativo..Como é um dia típico para você na empresa?Muita exigência, cobrança a mais do permitido

Empresa Razoável.

Deixa a desejar e muito com a questão salarial, o cargo para o qual você é contratado( acaba por exercendo várias funções e o salário não acompanha o que é trabalhado.e as oportunidades para subir de cargo na empresa .

Prós

Contras

Salário, cargo, lideranças, oportunidades de subir de cargo.

É uma empresa dinâmica ,favorável ,crescimento profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No caixa porém tem que memorizar cada tipo de fruta ou legume Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na verdade em todos setores tem cobrança, Mas da para tolerar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é sempre trabalhar em equipe, a cultura é sempre manter o fresco do produto. Como é um dia típico para você na empresa?É ser uma pessoa determinada no que faz

Muito bom

Estou precisando de uma oportunidade de serviço da essa oportunidade pra mim.uma ótima empresa pra trabalhar, eu só tenho meu melhor a oferecer a empresa

Prós

Otima

Percepções sobre a empresa Oba Hortifruti

Funcionario mais velho quer manda mais que os líder , funcionário se acha de mais e faz pouco cobra de mais e não faz nada

Trabalho tranquilo muito de boa , mais as pessoa são ignorante

S. André.SP

Trabalhei como promotora degustadora, foi o pior lugar que já trabalhei, líder abusiva, desrespeitosa, ainda coagem o funcionário da degustação à pagar pelos utensílios quebrados por acidente ou desgaste de uso no preparo da degustação. As metas tbm à maioria das vezes são abusivas levando seus funcionários adoecerem.

Não foi muito boa não deveria nem ter entrado mais esta bom

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não foi uma experiência boa não só promessas não comprida,A gestão fraca e ruim pra trabalhar liderança só pra dizer que tem mais não tem e a desordem na logística nem se fala Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As brincadeiras e não tem seriedade no serviço podemos falar as lideranças Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura fechada o funcionário não opta em nada só quem opta quem fica os que não trabalham o ambiente mais ou menos ruim Como é um dia típico para você na empresa?Extremamente estressante muita brincadeiras de uns lideres

Uma empresa muita boa de se trabalhar nela

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ela paga no dia certo, temos oportunidade de crescer na empresa, temos alguns benefícios eu gosto de trabalhar no oba Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As cobranças que são muitas E as vezes vc não consegue da conta de tudo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e agradável e e como se fosse familiar Como é um dia típico para você na empresa?Fácil e normal as vezes puxado e as não

Coordenação sem coerência e sem transparência

A empresa em si é muito boa, mas a coordenação tem uma falta de ética fora do comum, e sempre aje com histeria, não tem profissionalismo e deixa claro que odeia pessoas.

Prós

Empresa não tem miséria, pode comer a vontade

Contras

Deixa a gerência e coordenação ter má conduta

Recomendo a empresa

Trabalhei 3 anos na rede sou muito grata por tudo que aprendi , porém o que deixa a desejar ,seria o investimento em cursos para os líderes de setor pois alguns destratam os funcionários aos quais não gostam, misturando o pessoal com o profissional, acredito que mais atenção dos gestores na hora de escolher seus líderes resolveria, mas é isso sou muito grata por toda a minha tragédia no oba hortifruti ,onde tbm conheci pessoas incríveis.

Prós

Contras

Mas atenção dos gestores ao escolher sua liderança, investimento em cursos para líderes

Não voltaria a trabalhar lá, mas pra quem está desesperado é interessante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oferecem moradia para os rapazesQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Encarregados abusivos, abuso psicológico

Deveria ser melhor.

Poderia ser melhor pelo porte da empresa e suas exigências. Muita rotatividade de funcionários sendo que o problema real é a liderança mas até entenderem isso, perderam ótimos profissionais.

Operadores de caixa recebem acúmulo de função,varrem, manipulam alimentos,limpam cozinha,entre outros.

uma gestação que promove funcionários arrogantes,que destratam os demais,e recebem o apoio da gerência, visando ser um funcionário de "opinião". Não para funcionário na loja,parece ser um lugar harmonioso,mas na hora do vamo vê,o bicho pega.

Prós

Oferecem refeição, mas se o funcionário for almoçar apartir de 13, é provável que ele encontre apenas arroz e feijão.

Contras

O valor do ticket é vergonhoso pela grandeza da empresa, o tanto que vende, e os preços fora do normal.

Bom ambiente

Uma boa. empresa que oportunidade. de crescer funcionários. amigáveis e receptivos excelente lugar para se trabalhar.

Empresa muito boa de se trabalha dar várias oportunidades

Ambiente agradável de se trabalha ;Eles dão oportunidades de emprego, de cresce dentro da empresa.

Prós

Oportunidades de crescimento na empresa

Contras

Muito trabalho pra pouco dinheiro

Empresa boa

Empresa boa, salario e beneficios bons, porem o trabalho é intenso e cansativo, e a maioria das pessoas que fazem parte da empresa, não sao pessoas boas, felizes, a maioria são pessoas que sugam sua energia

Recomendo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No meu caso me deram a oportunidade que não encontrei em outra empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de liberdade para desenvolvimento pessoal

Top dmais

A empresa oba ortifruti é umas das melhores empresas q está contratando

Prós

Top

Contras

Já tem almoço la

E um empresa muito boa porém decepçiona muita valoriza quem não trabalha e acobertar outros porque a amizade vale mais do que um bom profissional.

E uma boa empresa porém tem que saber valoriza as pessoas.

Prós

E ótima tem várias opções .

Contras

Não tem vale refeição mais tem almoço no local com mistura a vontade e variedades

Ótima empresa!

Obá Hortifruti foi a melhor empresa que eu já trabalhei! Muita grata pela oportunidade!!

Prós

Cardápio variado, todo tipo de salada, suco natural da fruta...

Contras

Não precisa de vale refeição. Lá, serve café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oba Hortifruti". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Oba Hortifruti com