Oba Hortifruti

Avaliações da empresa Oba Hortifruti sobre Gerência

Gerência
Todos são proativos e ajudam uns aos outros, boa harmonia entre funcionários leva à um melhor atendimento
Gerência
Mais a gerência précisa melhorar porque eles manda em Bora sem Explicação
Prós
Contras
Nao
Gerência
Eu sair logo em seguida mais dois péssima liderança sem nenhum benefício o almoço sempre resto, o café pão com café todos os dias sem variação sendo que a empresa pode variar.nenhum benefício alimentação nem cesta básica salário seco pouco e muita explicação.
Gerência
todos funcionários são tratados de igual por igual
Prós
Normas da empresa tem que ser cumprida
Contras
Algumas brincadeiras
Gerência
Ótimo ambiente de trabalho, empresa parceira visa o bem estar dos funcionários
Gerência
Trabalhei durante 17 anos aprendi muito com a empresa rede oba, eles presa muito os funcionários, é uma empresa de médio porte.
Prós
Almoço e café
Gerência
Diversas Oportunidades de crescimento, supervisores responsáveis e profissionais.
Prós
Localização
Contras
Não oferece Vale-Refeição
Gerência
Ambiente agradável, com dinâmicas nos aprendizados e nos devidos setores. Gerentes comunicativos e compreensivos. Um local com muito á ensinar, basta querer aprender, se alg fosse difícil, se tornava fácil, com ótimos profissionais e lideres muito bem capacitados.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Não aceitar contratar efetivo de menor
Gerência
* Sempre procurei estabelecer metas, isso me fez focar sem enjoar das rotinas.* Aprendi a lidar melhor com as responsabilidades diárias e determinação nas metas.* A gerencia sempre pontual e solidarias com os funcionários e a empresa.* Trabalhei com pessoas honestas e com grande nível intelectual * As vezes bater as metas.* Atender as pessoas, ter feitos grandes amizades e ganhar as comissões.
Prós
Gratificações e Estabelecimento
Contras
Carga de trabalho e salario
Gerência
Ao passo de ser boa no fato de pagar certinho, também quer extrair muito trabalho do funcionário sendo quase que obrigado fazer hora extra.
Prós
Refeição na empresa sem cobrar por isso
Contras
tem que fazer hora extra quase que obrigatoriamente
Gerência
Durante o tempo que prestei os meus serviços fui respeitada , sempre que eu precisei me deram o máximo de atenção, respeito .
Prós
as refeições oferecida na empresa, eram boas e tinha.um cardápio bem variado
Contras
No período que eu trabalhei, para me nada de negativo consta.
Gerência
Fui aprendiz onde aprendi a comunicação direta com o cliente, relacionar com os funcionários, ser responsável e pontual.
Prós
Comida como refeição diaria
Contras
Não fornece vale refeição ou alimentação
Gerência
Um ambiente bom de trabalho com excelente atendimento ao cliente,com bons operadores de trabalho com uma liderança não muito boa .
Prós
Refeição no local
Gerência
Na empresa Oba hortifruti fui contratada como Jovem Aprendiz, minhas atividades lá era passar por todos os setores da empresa que era: Mercearia, Floricultura, Empacotadora, Biscoito, Lanchonete e FLV ( frutas, legumes e verduras). Cada setor eram atividades diferentes, na mercearia eu organizava as mercadorias que chegavam na empresa e abastecia a loja conforme o layout padrão. Já na floricultura, eu cuidava das flores e fazia belos arranjos de flores e mantinha sempre em ordem. Na área de empacotadora, eu ficava na frente dos caixas e embalava as mercadorias do cliente e caso precisasse de ajuda para levar até o estacionamento da loja. No Biscoito eu embalava os doces e biscoitos próprio do Oba e cuidado para ver se todos estavam em validades certas. No setor de lanchonete eu trabalha como garçonete e ajudava a fazer sucos, café e atender pedidos. Na FLV, eu cuidava das frutas, legumes e verduras da empresa para ver se estão em bons estado para vendas e sempre atenta em validades.
Prós
Refeição da empresa
Contras
Não fornece muitos benefícios
Gerência
Quando trabalhei no oba entrei como aprendiz fiquei três meses la e foram três meses de muito aprendizado além de aprender no trabalho a empresa oferecia um curso para ensinar como tratar as pessoas no mercado de trabalho como atender o cliente e também como viver no dia a dia o oba é uma empresa muito boa de trabalhar tive um otimo desenvolvimento dentro da empresa fui muito bem tratado pelos funcionários a refeicao era maravilhosa so tenho coisas boas a dizer a respeito da empresa
Prós
Almoço café da manhã e tarde
Contras
Sexta básica
Gerência
Ambiente de trabalho agradável, tipo aprender várias coisas boas, foi meu primeiro emprego so tenho agradecer o a gerência..
Prós
Comida otima
Contras
Nao tem
Gerência
Dos 11 anos que permaneci no Oba em geral foi bom as pessoa que lá trabalham são na sua maioria boas gentis e simpáticas, o meu ultimo encarregado direto Wagner Pereira é muito legal apesar das vezes ser um tanto enérgico com as coisa principalmente quando seus colaboradores direto faz algo que não condis com o andamento do serviço na Mercearia. O meu encarregado direto Wagner mensalmente fazia reuniões mensalmente, para ver o andamento no serviço apaziguá conflitos um colaborador com outro ou de horário, e problemas que aparecia no decorrer do expediente. Em todo esse empo que tive a oportunidade de trabalhar no Grupo fartura de hortifrúti LTDA, nunca tive problemas com qualquer um dos colaboradores do gerente a o faxineiro sempre tratei a todos com igual, é claro que tinha mas anidades com algumas pessoas mais próximas de mim. em geral foi bom aprendi muito foi meu primeiro emprego, eu agradeço por ter ficado todo esse tempo, porem sou jovem e anseio por mais e de aprender mais e um dia eu sai de lá parar ter experiencias novas ter contato com pessoas diferentes foi bom quando durol.
Prós
É uma empresa ordeira que presa a qualidade e o atendimento ao cliente limpa e boa de se trabalhar.
Contras
Imanentemente é o horário guando a cise em nosso pais começo ficou pior.
Gerência
Os dias de trabalho na empresa era de segunda a sexta das 14 horas as 18 horas. Aprendi a empacotar nada mais. Supervisores queriam que as pessoas se escravizassem. Não pude ver cultura dentro da empresa.
Gerência
Tive uma experiência profissional maravilhosa, aprendi a me desenvolver em relação minha comunicação com o próximo e convive em um excelente ambiente de trabalho.
Prós
Lanche, Almoço e Lanche da tarde
Gerência
Serviços tranquilos Aprendi muito atendendo diversos tipos de clientes Gerentes rígidos e competentes Ótimos profissionais.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Nao oferece vale alimentação
Gerência
Muito trabalho Aprendi muito mais experiência Boa direção gerencia médio Pessoas razoável Cooperação dos funcionários Muito pouco
Prós
horario corrido
Contras
nao fornece vale refeição