Oberthur Technologies

Avaliações de funcionários da empresa Oberthur Technologies

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 165 avaliações

Ótimo empresa, alguns líderes e encarregados despreparado

Boa empresa em benefícios, salário. Sobre a empresa nada a reclamar, alguns encarregados e líderes... profissionais precisam de treinamento

É uma empresa boa pra ser trabalhava embora seja intensa com extras.Quando trabalhei lá antes de tomar uma decisão, os funcionários eram questionados para saberem se estavam de acordo.A empresa tem benefícios bons.

Prós

Salário é pago em dia.

Contras

Não fornece refeição.

Percepções sobre a empresa Oberthur Technologies

Empresa dinâmica e agradável

Muito bom de trabalhar em equipe,tem metas e responsabilidade ... ótimo ambiente de trabalho!

Prós

Refeição no local

Contras

Fornece vale refeição

Agradavel de trabalho

Ótima de trabalhar horário ótimo dinâmico pessoas agradeveis

Empresa muito agradável de se trabalhar em equipe.

Empresa muito agradável para trabalhar em equipe trabalhando sempre o melhor para os clientes fui funcionário de lá se eu pudesse voltar voltaria recomendo a todos que estiveram oportunidade de trabalhar na empresa .

Prós

A refeição de lá e uma maravilha

Contras

Sim a empresa da refeição

Empresa dinâmica, ótima de trabalhar

Empresa séria, bom relacionamento interpessoal, dinâmica, avançados em tecnologias, a direção/diretoria/gerência estão sempre próximos ao colaboradores da fábrica, realizam trabalhos de melhorias contínuas envolvendo toda fábrica, fazendo com que, os operadores participem, dão oportunidade de mudanças para os funcionários como: treinamentos, promoções, cursos.

Prós

fornecem refeição, vale transporte e vale alimentação

Contras

trocam muito os funcionários

Empresa boa de se trabalhar

Separação e organização de documentos para fazer cartões bancários e telefônicos. Entrada e saída do estoque. Qualificações em planilhas e prática no Excel para dar baixa em produtos.

Prós

Empresa com ambiente agradável de trabalho.

É possível aprender tudo o que desejar na empresa pois os colaboradores são multiplicadores de conhecimento.

Prós

Acredito que todos os pontos que conheci são positivos.

Contras

Não é aconselhável fazer o trajeto próximo a empresa a pé, área de risco.

Ótima empresa ,Clima ótimo p trabalhar

Tranquilo p trabalhar,oportunidades de aprender,aprendi a operar maquina ,supervisores e direção capacitados p o trabalho. Difícil apenas no inicio quando esta aprendendo ,e mais agradável quando se pega a confiança de produzir com qualidade.

Prós

Ter todos os beneficíos

Contras

Ter mudado horários

agradável de trabalhar

uma empresa ótima de trabalhar lá eu aprendi muito com meus gestores e colaboradores a trabalhar em equipe para melhor qualidade na entrega do produto aos clientes com pontualidade e qualidade.

Uma empresa ótima,para se trabalha

Falta melhoras na gestão atual,mas aprendi muito nesta empresa lá tive oportunidades cresci profissionalmente e valorizo tudo que conquistei e aprendi la,uma empresa que recomendo.

Prós

Nao

Contras

Fornese vale refeiçao

Empresa maravilhosa de trabalha gostei muito de trabalha la

Foi um apredisagem maravilhoso apredi muitas coisas boas com colegas e chefes , a equipe era muito boa agente se dava muito bem la era assim um ajudava o outro terminar a sua tarefa do dia era uma correira só pra da conta da CLA do dia as vezes agente nao almoçava pra da conta do serviço mas foi muito bom trabalhar la foi bom enquanto durou.

Prós

Nao tem restourante na empresa tem que levar marmita

Contras

Tem vale refeição

Empresa agradavél, facíl, dinâmico.

Oportunidade em vários setores, desenvolvendo aprendizado diversos. A empresa oferece plano de carreira, professores de inglês, intercâmbio para adquirir experiência em outra filial.

Prós

Vr, Va, fretado, premiaçoes, médico no local, plr, plano de carreira excelente

Contras

Nada contra.

Empresa agradável.

Empresa muito boa de se trabalhar , mais é temporário.Gostaria muito de ficar lá mais não tem muita chance de efetivar.

Prós

Salário bom.

Contras

Não fornece refeição na empresa e nem vale refeição.

Environement trés dynamique

Beaucoup de travail, Excellente ambiance, très bonne équipe.

Agradável de trabalhar

Excelente. Ambiente de trabalho bom, e bons benefícios.Aprendi a desenvolver minhas habilidades junto aos companheiros de trabalho e a trabalhar em equipe sempre com o apoio da gerência.

empresa agradavel

Gerenciamento de recursos; Administração de conflitos; Controle de Estoque; Inventário Ciclico e rotativo; Operar Empilhadeira e Paltaforma; Normas da ISO9001 e 14001;

Prós

Vale Refeição e Alimentação, Vale Transporte, Convenio Médico e Odontologico.

empresa competente

Uma empresa competente , paga bem e não atrasa os pagamentos, a desvantagem dela que não registra e só contrata pessoas temporárias.

Prós

Faixa etária de salário

Contras

só contrata temporário

Muito agradável de trabalhar

Trabalhava com semana cheia e vazias, muito bom aprendi manuseio de cartão, foi muito bom os encarregados os colegas de serviços também, gostava de tudo que fazia neste serviço

Prós

Vale Refeição

Empresa gráfica com Seguimento de cartões e chips de celular uma das empresas que aprendi muito em questão produtividade.

Prós

Contras

Baixo indiçe

empresa dinamica

gostei muito de trabalha pela RM SERVIÇOS TEMPORARIOS TRABALHEI 6 MESES QUE ERA O CONTRATO E DEPOIS PASSEI PRA EMPRESA APRENDI A MANUSEAR CARTOES ALGUMAS COISAS QUE NAO SABIA ADORAVA TUDO

Prós

SIM

Contras

FORNECIA VALE REFEICAO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oberthur Technologies". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Oberthur Technologies com