Oberthur Technologies

Avaliações de funcionários da empresa Oberthur Technologies: Operador de Máquina

Operador de Máquina6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 165 avaliações

Ótima empresa ,Clima ótimo p trabalhar

Tranquilo p trabalhar,oportunidades de aprender,aprendi a operar maquina ,supervisores e direção capacitados p o trabalho. Difícil apenas no inicio quando esta aprendendo ,e mais agradável quando se pega a confiança de produzir com qualidade.

Prós

Ter todos os beneficíos

Contras

Ter mudado horários

Empresa dinâmica, ótima de trabalhar

Empresa séria, bom relacionamento interpessoal, dinâmica, avançados em tecnologias, a direção/diretoria/gerência estão sempre próximos ao colaboradores da fábrica, realizam trabalhos de melhorias contínuas envolvendo toda fábrica, fazendo com que, os operadores participem, dão oportunidade de mudanças para os funcionários como: treinamentos, promoções, cursos.

Prós

fornecem refeição, vale transporte e vale alimentação

Contras

trocam muito os funcionários

Uma empresa ótima,para se trabalha

Falta melhoras na gestão atual,mas aprendi muito nesta empresa lá tive oportunidades cresci profissionalmente e valorizo tudo que conquistei e aprendi la,uma empresa que recomendo.

Prós

Nao

Contras

Fornese vale refeiçao

Empresa maravilhosa de trabalha gostei muito de trabalha la

Foi um apredisagem maravilhoso apredi muitas coisas boas com colegas e chefes , a equipe era muito boa agente se dava muito bem la era assim um ajudava o outro terminar a sua tarefa do dia era uma correira só pra da conta da CLA do dia as vezes agente nao almoçava pra da conta do serviço mas foi muito bom trabalhar la foi bom enquanto durou.

Prós

Nao tem restourante na empresa tem que levar marmita

Contras

Tem vale refeição

Empresa gráfica com Seguimento de cartões e chips de celular uma das empresas que aprendi muito em questão produtividade.

Prós

Contras

Baixo indiçe

Dinamica e inovadora.

Gosto do trabalho que faço, tenho suporte que me é necessário, o grupo de trabalho também é bom de convivência, aprendi varias coisas de manutenção básica de maquinas, porem os administradores são falhos em alguns aspectos de liderança, a parte mais difícil do trabalho seria uma quebra de maquina e a parte mais agradável e no final do turno que batemos as metas.

Prós

convenio medico bom

Contras

nao tem plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oberthur Technologies". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Oberthur Technologies com