Observe Segurança Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Observe Segurança Ltda

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21 avaliações

Empresa Boa de trabalho aprendi é evoluir muito como profissional e também a prendi muito no trabalho em equipe

Gostei muito de trabalhar nessa empresa aprendi muito com tudo nesse período que estive lá

Contras

É uma empresa correta com o salário e horários , mas como ela mesmo diz não tem plano de carreira.

Essa é uma empresa que eu aconselharia para novos vigilantes , para que possam aprender postura , ética e pontualidade .Aconselharia para eles também essa empresa para que os vigilantes não se acomodem em posto e sempre seja guerreira para estudar se aperfeiçoar e conquistar novas experiências profissionais , seja como vigilante ou em outra área. Ter conhecimento estudos aperfeiçoamento na sua área de trabalho sempre é ótimo , falo isso porque passei por isso e hoje em dia sou muito grato ao que a vida me ensinou .

Prós

A empresa fornece o cartão (sodexo) para que o vigilante possa comer aonde ele quiser.

Contras

Eles fornecem vale refeição mas depositam em duas parcelas.

empresa tranquila para trabalhar

Trabalhei na Observe Replan Paulinia-SP de 2019/2020, empresa honesta, responsavel, todos os meus direitos foram honrados, uma das melhores empresa que trabalhei na segurança privada

Prós

Bem estruturada, empresa com resposta rápida

Muito boa

Aprendi muito trabalho em equipe pontualidade excelente empresa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar com responsabilidade.

Empresa dinâmica e agradável de trabahar com responsabilidade.

Prós

sim

Uma Otima Empresa

Boa empresa, bons benefícios, pagamento em dia, sem problemas.

Empresa correta

Empresa muito boa vivi boas experienciarias aprendi muito bons profissionais

Prós

Paga no dia

Contras

longe de casa

Empresa exigente, porém com pouco retorno aos funcionários

A única avaliação q tenho, é que foram muitas exigências da parte deles, e pouco retorno pros funcionários. Foi um trabalho temporário , mas eles fizeram promessas de efetivação, pra depois, não cumprirem.

Prós

refeição no local

Otimo local

Oportunidade de crescimento dentro da empresa, diversas funções que podemos aprender visando o crescimento da empresa

Prós

Ótima oportunidade

Contras

Má gestão

Local e equipe agradável de trabalhar.

A empresa Observe Segurança foi uma grande escola para minha vida, foi meu primeiro emprego e onde tive a oportunidade e ter experiencia para minha carreira profissional. Ambiente agradável e equipe unida em busca de melhorias pessoais e empresarial.

Empresa muito correta com CLT

Empresa muito correta, e seria no ramo de segurança.

Contras

Vale Alimentaçã

Empresa agradável de se trabalhar

É uma empresa seria e honrou com seus compromissos a te o último dia de contrato de trabalho

boa

Uma das empresa melhor que eu trabalhei nao atrasa pagamentos andiente bom se trabalhar

Muito boa de se trabalhar empresa em Ascenção no rio de janeiro

Prós

Contras

Nao

Ótima empresa, diferenciada no mercado e bem estruturada.

Empresa muito bem estruturada, com suas metas e valores bem definidos. Propõe um ambiente de trabalho muito saudável e dá oportunidades de crescimento profissional. Empresa correta com os vencimentos e benefícios. Excelente empresa. Foi um imenso prazer fazer parte da equipe de colaboradores.

Prós

Seriedade e respeito com seus colaboradores.

Contras

Dificilmente admite ex-colaboradores.

Empresa ótima de trabalhar.

Como ex funcionário uma empresa muito agradável de se trabalhar, onde a cada dia se aprende o trabalho em equipe, seriedade aos funcionários, seja qualquer em qualquer apoio operacional ou gerencial.

Prós

Vale refeição, transporte, Plano de Saúde.

Contras

Sem contras

Empresa Razoavel

Estão se adaptando acredito... Porque fui contratado para prestar um serviço, porém eles perderam o contrato e nos dispensaram sem nenhuma explicação nem recolocação... Mas tem um bom salario e ótimos benefícios!

Prós

Salário em dia

Contras

Não tem horário de almoço

Uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, equipe companheira e liderança que atende as necessidades da empresa e do funcionário.

A rotina de trabalho na empresa é bastante corrida em todos os setores, mas devido o ambiente agradável existente entre os colegas o dia de trabalho se torna mais fácil. Nesta empresa tive um grande aprendizado referente a área administrativa, pois passei a trabalhar com um grande fluxo de papeis e informações, coisa que não fazia parte de minhas habilidades nos trabalhos anteriores. A Direção e Gerencia são pessoas influentes e participativas nas rotinas, dando total apoio sempre que solicitado. O mais difícil do trabalho, fora o grande fluxo, sempre foram as solicitações imediatistas e o mais agradável foi trabalhar em uma equipe muito compromissada e companheira.

Prós

Convenio médico familiar por um preço simbólico

Contras

Não fornecer refeição na empresa. Ajudaria bastante, tendo em vista que muitos funcionários eram de cidades próximas.

Empresa em desenvolvimento.

Boa parte da vivência prática jurídica, aprendi na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Observe Segurança Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

4.4