Oceaneering

Avaliações de funcionários da empresa Oceaneering: Costureira Piloteira

Costureira Piloteira5 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 522 avaliações

Dinâmica, profissional .

A empresa mantém padrão em todos seus processos, da chance para crescimento dentro da empresa .

Prós

Plano de carreira, treinamentos.

Contras

Falta Pl

Empresa ótima de se trabalhar, porém muito afetada na crise do petróleo.

Empresa americana e grande porte no setor de ROV a qual eu gostei muito de ter trabalhado apesar de ter saído na crise do petroleo.

Prós

Empresa de ótimas politicas, salário bom e benefícios compatíveis com mercado.

Contras

Se provou instável diante da crise.

Percepções sobre a empresa Oceaneering

muito boa de se trabalhar, aprendi bastante

empresa muito boa de se crescer, com plano de cargos e salarios e bons beneficius

Dia a dia offshore

Supervisão de equipes de ROV, reuniões de altos cargos da embarcação, reunião com diversos clientes (Petrobras, Saipem, DOF US) para futuras operações definidas pela ordem de serviço. Interpretar desenhos técnicos (hidráulico, mecânico e elétrico), realizar manutenção corretiva e preventiva nos ROVs e no sistema do ROV (bombas, embreagem, conectores elétricos, manipuladores do ROV, ferramentas hidráulicas e mecânicas do ROV, manutenção em hidráulica pesada). Fazer manutenção, acompanhamento, instalação e testes em ferramentas do ROV, equipamentos e spare parts do ROV e do sistema (teste de carga no guincho, teste de estanqueidade de compensadores, teste de soldagens ensaios não-destrutivos de soldas. Instalação e manutenção em softwares de controle do ROV. Manutenção, testes e confecção de fibras óticas. Conhecimentos em válvulas proporcionais, servo válvulas, solenoides.

Empresa dinâmica, pessoas agradáveis para se lidar.

No trabalho offshore, por todas as unidades pelas quais passei, encontrei os funcionários motivados e defensores das politicas da empresa, na maioria. Pude ver o que a empresa colabora bastante com o crescimento dos seus colaboradores, e a gerÊncia estásempre de portas abertas a receber seu funcionário. O mais difícil no trabalho que considero é a distância entre a base e minha residencia, visto que para os treinamentos não se pode voltar para casae sempre pernoito fora O clima émuito agradável, as pessoas ssão respeitosas também.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oceaneering". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Oceaneering com

Avaliações da empresa Oceaneering por local

• Oceaneering
  • Costureira Piloteira