ODONTOCOMPANY

Avaliações de funcionários da empresa ODONTOCOMPANY

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Percepções sobre a empresa ODONTOCOMPANY

Empresa idónea

Bom lugar para trabalhar Ambiente agradável Equipe bem treinada

Não gostei.Pouco humanizada Remuneração baixa.

Não usei linguagem imprópria aqui.Impróprios são os salários dos dentistas.Estudamos muito.

Prós

É conhecida.Muitas unidades.

Contras

Remuneração ruim. Diária injusta. Pouca proximidade com funcionários.

Ambiente tóxico

Existe uma cultura onde quem é dentista está sempre certo e auxiliares se responsabilizam por serviços que vão para o lixo, comandas sem identificação de nome e/ou procedimento. A ASB faz o pedido de compras, verifica com os dentistas oque eles necessitam e a empresa reduz ao máximo os materiais a ponto de pacientes pagantes ficarem sem troca de fio ou braquete e se cria uma lista (medida adotada por dentistas) priorizando esses pacientes no mês seguinte que foram prejudicados (o problema é que no mês seguinte irá faltar para outros e até mesmo para alguns da lista do mês anterior), mas o gerente diz que dá e quando não dá (se for orto todo mês falta) você escuta coisas como: "Tranca o armário", "deve ser coisa da ASB anterior que não pedia ou não atualizava no sistema de entrada e saída do estoque", tem dentista usando a mais ou levando para casa", "da anestésico contado", etc (uma situação extremamente chata porque parece que você quer atrapalhar o serviço do CD), os equipos vivem dando problema, o compressor parece não comportar a demanda ou as instalações elétricas são um fiasco e deixam o paciente e os dentistas em situações constrangedoras. Enfim, o ambiente é pesado que por vezes você emagrece, seu rendimento obviamente cai, sempre há fofocas e muita cobrança e hora extra ou plano de carreira? Mandavam cortar, sendo que ficava além porque me passavam serviço quando eu estava para bater o cartão, na hora está ok para o gerente local, mas para os superiores no final do mês vem aviso se que você não receberá por essas horas e também não há chance de banco de horas (não -

Prós

Geladeira e microondas no local

Contras

Gestão, Protéticos (valor abusivo para a qualidade baixa)

pessimo local e trabalho

Péssimo local para se trabalhar, ambiente de trabalho desagradável, alta rotatividade e os serviços oferecidos sao enganosos.

A empresa não condiz com o que diz ,salários atrasados ,não temos gerenciamento ,não temos suporte

A empresa não cumpri o que diz ,salários atrasados ,vale transporte atrasados e FGTS atrasados . A falta de compromisso com o funcionário é decepcionante

Prós

Descontos no serviços oferecidos aos funcionários

Contras

Atrasa todos os benefícios

Não valoriza os colaboradores.

Péssimo para pagar e reconhecer os colaboradores.Demora a pagar

Agradavel

A odontocompany é uma empresa aonde todos trabalhando em equipe sempre tendo o suporte dos supervisores. Esclarecem todas as duvidas e tem um treinamento eficaz para estarmos atuando em campo com segurança

Carga horária exalstiva.

Ótimo atendimento, boa infraestrutura. Pouco estimulador quanto a motivação empresarial. Salário baixo. Prazo entrega trabalhos protéticos prolongados.

Prós

Salário em dia

Contras

Trabalho sobre pressão

Pessima

Não recomendo essa empresa para ninguém que quiser trabalhar com vendas.

Franquia boa, mas a unidade que trabalhei péssima.

Não posso generalizar por ser uma franquia em todo o país. Mas a experiência que tive como vendedor externo na unidade de Barbacena MG foi frustrante. Éramos mal direcionados e mal orientados. Além de sermos geridos por uma pessima gerência, com extrema soberba e arrogância tornado inviável permanência de uma equipe motivada.

Prós

Contras

Gerência mal treinada e soberba

A Empresa em si não era ruim

Direção gerava confusão entre os funcionários pareciam que estavam lutando uns contra os outros.

Prós

Perto de casa

Contras

Os diretores(donos) gerentes.

Me contrataram pra ser recepcionista e me volocaram pra vender

O único problema é a gerência ( os donos) da filial de MARICÁ

Prós

No centro

Contras

A gerência

Clinica numero umm

Trabalhei lá muito boa empresa Paga certinho voltaria dinovo

Empresa Estressante e sem Planejamento

Empresa Estressante e sem Planejamento, sem possibilidade de crescimento e sem visao de futuro e planejamento de carreira...

Última empresa que trabalhei. Aprendi muito trabalhando na Odonto Company.

A equipe que trabalhou comigo era muito boa, apesar dos "puxa-sacos" que existiam. Fora isso, nada mais.

Corridoe estressante

O gerentes são muito bons, mas a cultura da empresa e a forma de trabalho passado ao vendedores deprecia o rendimento do serviço.

Empresa boa para trabalhar.

Bom entendimento com os profissionais, fácil comunicação, aprendizado na área odontólogica.

Uma empresa importante no mercado de trabalho, e tranquila de se trabalhar.

Uma empresa que me deu oportunidade mesmo eu não tendo uma experiência na área, sou muito agradecida por essa atitude deles .

agradavel

ótimo lugar, pessoas sempre pensando umas nas outras

Empresa muito boa maravilhosa

Gerência uma porcaria, só dar valor aos indicados ,.......................

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ODONTOCOMPANY". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • ODONTOCOMPANY