ODONTOCOMPANY

Avaliações da empresa ODONTOCOMPANY sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Percepções sobre a empresa ODONTOCOMPANY

Empresa boa

Bom ambieambiente de trabalho oportunidade de crescimento porém baixa remuneracao os funcionários trabalham bastante e tem um salário abaixo da média.existe muito desvio de função entre outras coisas .mudança de equipe constante renovação de quadro de funcionários constante descontentamento de alguns funcionários por parte da chefia

Prós

Ajuda de custo diaria

Contras

Nao fornece vale refeicao

Não gostei.Pouco humanizada Remuneração baixa.

Não usei linguagem imprópria aqui. Impróprios são os salários dos dentistas. Estudamos muito.

Prós

É conhecida.Muitas unidades.

Contras

Remuneração ruim. Diária injusta. Pouca proximidade com funcionários.

Ambiente tóxico

Existe uma cultura onde quem é dentista está sempre certo e auxiliares se responsabilizam por serviços que vão para o lixo, comandas sem identificação de nome e/ou procedimento. A ASB faz o pedido de compras, verifica com os dentistas oque eles necessitam e a empresa reduz ao máximo os materiais a ponto de pacientes pagantes ficarem sem troca de fio ou braquete e se cria uma lista (medida adotada por dentistas) priorizando esses pacientes no mês seguinte que foram prejudicados (o problema é que no mês seguinte irá faltar para outros e até mesmo para alguns da lista do mês anterior), mas o gerente diz que dá e quando não dá (se for orto todo mês falta) você escuta coisas como: "Tranca o armário", "deve ser coisa da ASB anterior que não pedia ou não atualizava no sistema de entrada e saída do estoque", tem dentista usando a mais ou levando para casa", "da anestésico contado", etc (uma situação extremamente chata porque parece que você quer atrapalhar o serviço do CD), os equipos vivem dando problema, o compressor parece não comportar a demanda ou as instalações elétricas são um fiasco e deixam o paciente e os dentistas em situações constrangedoras. Enfim, o ambiente é pesado que por vezes você emagrece, seu rendimento obviamente cai, sempre há fofocas e muita cobrança e hora extra ou plano de carreira? Mandavam cortar, sendo que ficava além porque me passavam serviço quando eu estava para bater o cartão, na hora está ok para o gerente local, mas para os superiores no final do mês vem aviso se que você não receberá por essas horas e também não há chance de banco de horas (não -

Prós

Geladeira e microondas no local

Contras

Gestão, Protéticos (valor abusivo para a qualidade baixa)

A empresa não condiz com o que diz ,salários atrasados ,não temos gerenciamento ,não temos suporte

A empresa não cumpri o que diz ,salários atrasados ,vale transporte atrasados e FGTS atrasados . A falta de compromisso com o funcionário é decepcionante

Prós

Descontos no serviços oferecidos aos funcionários

Contras

Atrasa todos os benefícios

Carga horária exalstiva.

Ótimo atendimento, boa infraestrutura. Pouco estimulador quanto a motivação empresarial. Salário baixo. Prazo entrega trabalhos protéticos prolongados.

Prós

Salário em dia

Contras

Trabalho sobre pressão

Empresa em crescimento, oportunidade de aprender.

Oportunidade para quem quer adquirir experiência. Salários abaixo do mercado, acúmulo de função.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Sem plano de saúde

Odontocompany de São José dos pinhais - Empresa péssima, tratam funcionários com se estivessem lidando com bichos. Não recomendo

Empresa horrivel de trabalhar, não valorizam os funcionários, te obrigam a trabalhar quase 12 horas por dia, não tem dia fixo para pagamento de VA e de salário, a dona da empresa e chefe geral humilha todos os funcionários chingando,gritando na recepção seja na frente de pacientes ou não, não recomendo, nunca trabalhei em uma empresa tão ruim.

Prós

Valor do VA é compativel com a função

Contras

Não fornece beneficio nenhum

Odontocompany

E uma empresa de belos profissionais ,aprendemos a evoluir cada vez mais principalmente em minha área que era de vendas e trabalhávamos com metas e uma empresa boa e super dedicada

Prós

Metade do vale transporte

Contras

Vale refeicao

Empresa séria depende muito a qualidade de acordo com o franqueado

Bom para trabalhar, mas como é franquia um lugar pode diferir do outro em qualidade de vida e outros demais fatores.

Prós

Pagamento em dia e dinheiro

Contras

Sem vr

Empresa pequena

Empresa que está em constante evolução e sempre crescendo cada vez mais.

Prós

1 hora e meia de almoço

Contras

Trabalha de sábado

Uma otima empresa para se trabalhar

A empresa poderia investir mais no funcionário, oferecendo cursos de aprimoramento. Ajudar com benefícios, tipo vale refeição

Prós

Sem muitas cobranças

Contras

Falta de vale refeição

Ambiente bom para trabalhar.

Adquiri conhecimentos,tive grandes oportunidades de convívio, tínhamos reuniões para tomada de decisões e mesmo para motivação profissional.É um ambiente bem familiar com cafezinho,agente acaba fazendo amizade que permaneceu dentro e fora da empresa. Éramos uma equipe, um ajudando o outro quando necessário.

Prós

São assíduos em questão de pagamento.

Contras

São bem rígidos em alguns aspectos.

Empresa Boa Trabalhar

Vender Contrato, Metas, reconhecimento do funcionário com comissões.

Prós

Rendimento

Contras

Não oferecia vale refeição

Alto fluxo de pacientes, sem respeito ao profissional por parte da gerencia

Na unidade que trabalhei, o horario de almoço era interrompido se houvesse pacientes no local, dificil convivencia e comunicação com a gerente, 32 pacientes por dia em média. Porém os donos muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar.

Excelentes Ambientes de Trabalho,

Alem do Ambiente de Trabalho oferecem um bom plano de carreira.

Prós

Plano de Carreira

Contras

Uma empresa otima, porem salario muito baixo e com poucos beneficios

Otima empresa, mas nao tem uma estabilidade boa para o funcionario.

Prós

Reifeção- Marmita

Contras

Nao fornece vale refeição.

Empresa Dinâmica, com grande movimentação

A empresa possuía um grande fluxo de pacientes, então era necessário mais de uma recepcionista. As colegas de trabalho me ensinaram toda a rotina da empresa, inclusive o sistema utilizado por eles para marcação de consultas, pagamentos, odontograma, geração de boletos, tudo era ligado ao sistema OdontoCompany, e era necessário para um bom funcionamento da clínica, que o dominássemos. O sistema é complexo, mas aprendi totalmente todas as suas funções e aplicações, o que facilitava toda a dinâmica do atendimento e funcionamento da empresa.

Prós

Possibilidade de promoção, VT e VR, comissão

Contras

Troca contínua de funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ODONTOCOMPANY". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • ODONTOCOMPANY