Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 38 avaliações

Bem dinâmica

Atividades bem corridas, muita coisa pra fazer, com muitas cobranças.

Prós

vale refeição e plano de saúde.

Contras

Trabalhar feriados

É boa organização porém crescimento difícil dentro

Percepções sobre a empresa Oi

• Ambiente solidário

Uma empresa agradável de trabalhar

.gerencia exemplar .pagamento antecipado .horário flexível .ambiente limpo/agradável .sorteios

Empresa dinâmica, prestativa, eficiente, acolhedora

Uma das melhores empresas para qual trabalhei até o presente momento, acredito que todas empresas deveria se adequar a política de qualidade e segurança pois é essencial para o sucesso profissional do funcionário e absoluto da empresa.

Prós

Vale refeição, vale transporte, assistência médica

Maravilhoso trabalhar na oi

A melhor empresa que já trabalhei ,ótimo salário,vr.

Prós

Salario

Contras

Baixo fluxo de clientes

Lucrativa e estressante

Ótimos benefícios.Salário compatível Totalmente estressante ganhei várias caixas de antidepressivos por conta do b.os. Desconta do salário quando cliente cancela o plano antes dos 3 meses

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa para trabalhar ótimos benefícios para os funcionários

Empresa com benefícios bons, mas salário um pouco abaixo do padrão

Tive um experiência com equipe muito boa, mas é um trabalho extremamente dinâmico, com metas a bater e rotina de trabalho intensa

Prós

Contras

Horários de trabalho

Supervisores despreparados

A empresa oferece excelentes benefícios, porém em relação a liderança deixa a desejar, o que gerava muito desgaste psicológico. Colaboradores que não respeitavam atendimento do outro, roubavam vendas, tudo para atingimento de metas. Um ambiente exaustivo. Além da função de caixa, fazia função administrativa de passar os contratos para o sistema, enviar malotes de contratos e documentos, organização de estoque de aparelhos, telemarketing para venda dos planos pois tinha meta de vendas.

Prós

os benefícios, vale alimentação, plano de saúde e odontológico

Contras

fazer mais de uma função e receber apenas como caixa.

Engessamento de carreira

É uma empresa boa; bons benefícios, podendo melhorar; muita dificuldade para crescimento; basicamente não há incentivo para estudo/aprimoramento.

Prós

É uma empresa boa; bons benefícios, podendo melhorar.

Contras

Muita dificuldade para crescimento; basicamente não há incentivo para estudo/aprimoramento.

Muito cansativo e perigoso

Bem exaustivo, e um pouco explorativa, e bem perigoso

Prós

Refeição, bônus por metas

Contras

Função muuito perigosa, e muito estressante

Muita cobrança e alta rotatividade

Entrei no telemarketing para atendimento de suporte. Muitos clientes furiosos querendo solução imediata. Não consegui atender a demanda. Muito exigente.

Prós

Refeição na empresa e vale alimentação

Contras

Muitas horas atendendo. Pouca remuneração

Empresa competitiva.

A Oi é uma empresa em que bater metas é tudo, muito intensa e necessário muito empenho, creio que o salário do empregado não condiz com o esforço necessário pra se sair bem lá dentro.

Prós

Ambiente confortável.

Contras

Não há alimentação.

Eu Adorei a empresa oi

Trabalhar na oi , foi se m duvida uma experiência incrível. Anbiente bem eclético. As pessoas sao muito pra frente.

Prós

Pra mim não tinha algum

Contras

Não acho que seja contra, que é a pressão.

Dinâmica e competitiva

Trabalho árduo, porém prazeroso, eu particularmente gostei muito de fazer parte da equipe ou seja o grupo Oi! E procurei dar o meu melhor!

Prós

Trabalho em equipe!

Contras

Não tenho nada contra!

problem of the managements

have a big mount of money Payless of government and investors. this is a big problem for a company. I need to say blablabla for 150 minimum charact...

Prós

benefits of the before fusion of the OI.

Contras

management

Call Center Supervisor

Nice place to work. I worked there for 5 years . I started working like a telephonist and finished like Call Center Supervisor. When I worked there the manager were a little bit amateurs. Time flexible.

Prós

Could work on morning, afternoon or night

Contras

Salary not so good

Deployment chain management, keeping the positive environment and a motivated team.

Hardworking, get along with people, deal with big players. Leading teams towards goals, overcoming problems and creating strategies. Aware about news and open minded.

Good place to work

Friendly work enviroment . The bigest telecommunications company of Brazil, its is in whole national territory providing telecomunications services in mobile and internet .

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa comprometida no desempenho do funcionário atendendo às exigências para a melhoria na atuação do funcionário para melhor desempenho de suas metas.

Good place to work

People that work with me, work and are engaged in every day trying to find new solutions and studying new tools and languages, to build better softwares. You can have quality of life there, do a master or under there is not a problem, and they incentive you and respect when is time to go to the colleges.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Oi com