Avaliações de funcionários da empresa Oi

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 45 avaliações

Amei

Ótima, supervisores maravilhosos, agregaram muito minha jornada, só saí porque precisa ter novas experiências. Mas recomendo muito a empresa! Super humana

muito bom

show de bola muito bom legal e tudo mais super legal bom pra caramba recomendado muito espetacular e sensacional, as vezes é só bom, mas as vezes nao

Bom local de trabalho

Bom para trabalhar. A empresa tem um bom plano de remuneração e paga sempre em dia. Um excelente plano de saúde com co-participação de 5% e um bom ambiente

A experiência

A capacidade da Oi de se adaptar ao ambiente dinâmico das telecomunicações, melhorar a experiência do cliente e garantir a estabilidade financeira será crucial para seu sucesso futuro. A empresa ainda enfrenta desafios, mas seu compromisso com inovação e aprimoramento pode ser um indicativo positivo para sua trajetória nos próximos anos.

Não tive boas experiências

Muita pressão fora do comum, foi um lugar que fui humilhada demais e infelizmente não gravei, pois daria um bom processo.

Prós

Amizades que fiz

Contras

Quase tudo.

Percepções sobre a empresa Oi

• Ambiente solidário

Lugar muito bom para se trabalha

ótimo lugar para se trabalhar e construir uma carreira, um ambiente excelente, empresa que da oportunidade aos funcionários que se dedicam. gostava muito

Melhor empresa do mundo, adoooro

Empresa Séria ,Dinâmica, Moderna, Investe em equipamentos, valoriza os colaboradores, tem incentivo para estudantes de faculdade, cuida individualmente uma forma humana cada colaborador.

Prós

Oferece vale-alimentação, Vale transporte, plano de saúde.

Contras

Nada a relatar.

Bem dinâmica

Atividades bem corridas, muita coisa pra fazer, com muitas cobranças.

Prós

vale refeição e plano de saúde.

Contras

Trabalhar feriados

É boa organização porém crescimento difícil dentro

Uma empresa agradável de trabalhar

.gerencia exemplar .pagamento antecipado .horário flexível .ambiente limpo/agradável .sorteios

Empresa dinâmica, prestativa, eficiente, acolhedora

Uma das melhores empresas para qual trabalhei até o presente momento, acredito que todas empresas deveria se adequar a política de qualidade e segurança pois é essencial para o sucesso profissional do funcionário e absoluto da empresa.

Prós

Vale refeição, vale transporte, assistência médica

Maravilhoso trabalhar na oi

A melhor empresa que já trabalhei ,ótimo salário,vr.

Prós

Salario

Contras

Baixo fluxo de clientes

Lucrativa e estressante

Ótimos benefícios.Salário compatível Totalmente estressante ganhei várias caixas de antidepressivos por conta do b.os. Desconta do salário quando cliente cancela o plano antes dos 3 meses

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa para trabalhar ótimos benefícios para os funcionários

Empresa com benefícios bons, mas salário um pouco abaixo do padrão

Tive um experiência com equipe muito boa, mas é um trabalho extremamente dinâmico, com metas a bater e rotina de trabalho intensa

Prós

Contras

Horários de trabalho

Supervisores despreparados

A empresa oferece excelentes benefícios, porém em relação a liderança deixa a desejar, o que gerava muito desgaste psicológico. Colaboradores que não respeitavam atendimento do outro, roubavam vendas, tudo para atingimento de metas. Um ambiente exaustivo. Além da função de caixa, fazia função administrativa de passar os contratos para o sistema, enviar malotes de contratos e documentos, organização de estoque de aparelhos, telemarketing para venda dos planos pois tinha meta de vendas.

Prós

os benefícios, vale alimentação, plano de saúde e odontológico

Contras

fazer mais de uma função e receber apenas como caixa.

Engessamento de carreira

É uma empresa boa; bons benefícios, podendo melhorar; muita dificuldade para crescimento; basicamente não há incentivo para estudo/aprimoramento.

Prós

É uma empresa boa; bons benefícios, podendo melhorar.

Contras

Muita dificuldade para crescimento; basicamente não há incentivo para estudo/aprimoramento.

Muito cansativo e perigoso

Bem exaustivo, e um pouco explorativa, e bem perigoso

Prós

Refeição, bônus por metas

Contras

Função muuito perigosa, e muito estressante

Muita cobrança e alta rotatividade

Entrei no telemarketing para atendimento de suporte. Muitos clientes furiosos querendo solução imediata. Não consegui atender a demanda. Muito exigente.

Prós

Refeição na empresa e vale alimentação

Contras

Muitas horas atendendo. Pouca remuneração

Empresa competitiva.

A Oi é uma empresa em que bater metas é tudo, muito intensa e necessário muito empenho, creio que o salário do empregado não condiz com o esforço necessário pra se sair bem lá dentro.

Prós

Ambiente confortável.

Contras

Não há alimentação.

Eu Adorei a empresa oi

Trabalhar na oi , foi se m duvida uma experiência incrível. Anbiente bem eclético. As pessoas sao muito pra frente.

Prós

Pra mim não tinha algum

Contras

Não acho que seja contra, que é a pressão.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Oi com

• Oi