Oi
Avaliação de funcionário da empresa Oi

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

20 de Outubro de 2014
Empresa de grande porte e bem estruturada, com objetivos definidos. Excelente relacionamento com colegas do departamento de vendas e RH, demais áreas com pouca receptividade. Recentemente a empresa trocou quase todos os antigos colaboradores, mais experientes, por novos, com pouca experiencia, o que deixou alguns setores em dificuldade da resposta rápida, ocasionando gargalos e prejudicando o atendimento aos clientes. Novos gestores com objetivos obscuro. Uma grande dificuldade: as metas alteravam no transcorrer do mês.
Prós
Salário, variável e benefícios
Contras
Falta de apoio da gerencia regional. Gestor direto.
28 de Agosto de 2020
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - Lojas diversas
Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
1,0
28 de Janeiro de 2020
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Excelente empresa mas MTO mal gerenciada. Cargos privilegiados apenas QI. Competência e habilidade não são avaliados
1,0
20 de Abril de 2021
Vendedor (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Pior lugar que trabalhei ,sem estrutura sem treinamento, pagamento quase zero, valoriza os funcionários e lenda .sai da Oi em depressão tomo inúmeros remédios por conta dessas empresa ...
Prós
Contras
Vários ínfimo
  1. Ótima empresa para desenvolvimento profissional