Oi
Avaliação de funcionário da empresa Oi

28 de Abril de 2014
Empresa grande - rotina tipicamente igual a que faço normalmente., como faz anos que trabalhei lá., tudo igual
28 de Agosto de 2020
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - Lojas diversas
Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
1,0
28 de Janeiro de 2020
Mesmo cargoMesmo local
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Excelente empresa mas MTO mal gerenciada. Cargos privilegiados apenas QI. Competência e habilidade não são avaliados
13 de Março de 2021
Ger Projeto e Entrega (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
Empresa boa para adquirir aprendizado, tem estabilidade e bons benefícios.
Prós
Benefícios, folga no aniversário
Contras
Cultura de alguns gerentes