Oi
Avaliação de funcionário da empresa Oi

Empresa agradável de trabalhar

6 de Setembro de 2017
Comecei a trabalhar nessa empresa em 1999, quando a mesma ainda não era da Oi e chamava-se Metrored. Era uma empresa que tinha iniciado suas operações em 1997 na área de telecomunicações por fibra óptica e fui contratado com objetivo de estruturar toda a área de ativo imobilizado. Lembro até hoje, quando entrei no primeiro dia na empresa e me deparei que havia um equipe de 23 colaboradores, aguardando orientações para início do projeto. Tivemos grandes desafios, porém todos foram alcançados, com muito esforço e dedicação. Cheguei até ganhar uma viagem para os Estados Unidos, pelo esforço e objetivos alcançados. Em 2005 a empresa foi comprada pelo grupo Brasil Telecom que depois foi adquirido pela Oi.A Brasil Telecom tinha uma equipe de controladoria em cada filial, porém em 2007, houve uma centralização da controladoria na matriz, que ficava em Brasília - DF. Houveram várias demissões e eu fui convidado a trabalhar na matriz. Foi uma decisão difícil, pois eu sempre trabalhei em São Paulo e teria que mudar de estado. Conversei com minha família e aceitei o desafio. Fiquei na matriz por dois anos e ajudei a equipe de controladoria a implantar o Sped Contábil (ECD). Também foi um grande desafio, porém de muito aprendizado.
Prós
Ambiente de trabalho, profissionais
Contras
Distância da família
6 de Junho de 2020
Técnico Telecomunicações (Ex-Funcionário) - Brasília, DF
Tenho muito que agradecer a OI pois profissionalmente aprendi muito nesta empresa, gostaria de um dia retornar ao quadro de funcionários da OI. Gosto de vesti essa camisa, conquistei muitas coisas, sei que um dia vou consegui.
20 de Maio de 2020
Analista de Sistemas (Ex-Funcionário) - Brasilia
Empresa justa, bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Oi! Ficamos muito felizes com sua experiência! #GenteÉTudo
30 de Dezembro de 2019
Supervisor de vendas (Ex-Funcionário) - Brasília, DF
Excelente lugar para trabalhar e sedesenvolver profissionalmente
  1. Empresa agradável de trabalhar