Oi
Avaliação de funcionário da empresa Oi

Empresa boa pra se trabalhar.

17 de Março de 2015
Sei que é antiético falar sobre empresas. Minha experiência foi muito boa. Vou completar mais com o tempo.
Prós
Aprendizado especifico ao publico alvo de Joalheria. Tecnicas de vendas.
Contras
Carga horaria desnecessaria.
28 de Agosto de 2020
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - Lojas diversas
Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
1,0
28 de Janeiro de 2020
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Excelente empresa mas MTO mal gerenciada. Cargos privilegiados apenas QI. Competência e habilidade não são avaliados
4 de Setembro de 2013
Caixa (Funcionário Atual) - Divinópolis, MG
Aprendi a trabalhar em equipe, a gerencia é muito boa, os colegas de trabalho são agradáveis e prestativos, a parte mais difícil do trabalho é quando não conseguimos resolver um problema de um cliente aqui na própria loja, e a melhor parte do trabalho é a dinâmica do dia-a-dia que sempre temos dias produtivos com boas vendas!
Prós
plano de saude
Contras
não fornece vale-refeição, trabalha-se nos sabados
  1. Empresa boa pra se trabalhar.