Oi
Avaliação de funcionário da empresa Oi

Empresa de grande porte com atuação nacional

12 de Fevereiro de 2017
Planejamento de ações diárias, gestão comercial, gestão de vendas, gestão de pessoas, contratações, foco em tecnologia de comunicações, controle de estoque, padronização de loja e fechamento de movimento contábil.
28 de Agosto de 2020
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - Lojas diversas
Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
1,0
28 de Janeiro de 2020
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Excelente empresa mas MTO mal gerenciada. Cargos privilegiados apenas QI. Competência e habilidade não são avaliados
11 de Agosto de 2020
Monitor de diagnóstico (Ex-Funcionário) - Goiânia, GO
Foi uma jornada com muito aprendizado e conclusão de objetivos, agradeço a empresa por ter me dado a oportunidade.
Prós
Muitos
Contras
Quase nada.
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Oi! Nosso desejo é que você continue alcançando novas conquistas! #OiFazSentido
  1. Empresa de grande porte com atuação nacional