Oi
Avaliação de funcionário da empresa Oi

Empresa Jovem e com percistencia para atingir as metas

29 de Janeiro de 2014
O dia de trabalho na Gerência que atuo na Oi é dinâmico e desafiador. Nesse período eu aprendi a ver os problemas da Organização como uma oportunidade de melhoria. Dentre as diversas funções da gerência em que eu atuo uma delas é a realização de Benchmarking e com isso conseguimos realizar estudos que muitas vezes geram melhorias para a Organização e com isso podemos amenizar uma parte das deficiencias da empresa. Faço parte de um time unido, comprometido e amigo, o que facilita muito a realização do trabalho e a conquista de bons resultados. Porém como toda área, temos dificuldades em ver as mudanças sugeridas pelos estudos gerados, pois muitas vezes seria necessário modificar estruturas antigas da empresa.
Prós
Clima Organizacional
Contras
Oportunidade de crescimento
22 de Setembro de 2019
Analista de Regulamentação II (Funcionário Atual) - Brasília, DF
Todos dos dias são desafiadores, mas com grandes oportunidades de aprendizado que nos fortalece e nos tornam resilientes. A cultura e o ambiente de trabalho são excelentes, a parte mais difícil do trabalho são as dificuldades enfrentadas pelo setor de telecomunicações no quesito compliance e regulamentação. O mais agradável de trabalhar em telecomunicações são exatamente os desafios a serem enfrentados diariamente.
Prós
Contras
Vale combustível
2,0
14 de Julho de 2019
Analista (Ex-Funcionário) - Leblon
Nada funciona. Tudo tem muita burocracia para funcionar.
14 de Março de 2021
Analista de Sistemas (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
A empres oferece ótimos benefícios para os seus funcionários e existe um plano de carreira em Y bem maduro , tendo opção de fazer job rotation depois de 12 meses no mesmo cargo.
Prós
PLR, Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
  1. Empresa Jovem e com percistencia para atingir as metas