Oi
Avaliação de funcionário da empresa Oi

Moderna e competente.

16 de Maio de 2017
Avançada, moderna e com excelente corpo técnico e gerencial.
Prós
Corpo técnico
Contras
Preparação para ser vendida
27 de Setembro de 2020
Especialista consultor (Funcionário Atual) - Rio de Janeiro, RJ
A oi já foi uma empresa para ter um carreira. Hoje não é mais. Atualmente as vagas destinan-se para consultoria, ou seja qurm realmente faz funcionar é o fornecedor, funcionarios não se aprofundam nas soluções. A empresa por ser grande precisa dos intermediários, os que realmente dominam as tecnologias são os fornecedores. E outra, se congelar na empresa, quando ela demitir não estarás preparado para o mercado,.pois as plataformas são destinadas às operadoras. Aí vc escolhe, fica até te demitiram e não consegue emprego em lugar nenhum ou volta a ser terceirizado lida com tecnologia do mercado, mas volta pro sofrimento de termo o de contrato toda vez que existe mudança no cliente. Esse é cenário para os profissionais de tecnologia, salvo exceções que não é a maioria.
Prós
Contras
Lidar com tecnologia que só operadoras trabalham, e que quem realmente sw aprofundam são os fornecedores, actualmente as operadpras já compram tudo pronto, e seus especialostS viram secretárias técnicos.
2 de Janeiro de 2020
CONSULTOR DE GESTÃO (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
A empresa OI S/A está atenta a inovação do que se tem de melhor no mundo das telecomunicações, bem como está presente em eventos culturais para os jovens por todo Brasil.
Prós
Oportunidades
Contras
Troca de Ceo constante
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Oi!Trabalhamos dia-a-dia para que as experiências melhorem cada vez mais!Agradecemos pelo feedback!
6 de Junho de 2020
Técnico Telecomunicações (Ex-Funcionário) - Brasília, DF
Tenho muito que agradecer a OI pois profissionalmente aprendi muito nesta empresa, gostaria de um dia retornar ao quadro de funcionários da OI. Gosto de vesti essa camisa, conquistei muitas coisas, sei que um dia vou consegui.