Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi

Mostrando todas as 1.924 avaliações
Ótima experiência profissional e pessoal, me ofereceu grandes oportunidades de crescimento.
A empresa oferece uma grande Gama de aprendizado .
Prós
Plano de saude
Contras
A empres oferece ótimos benefícios para os seus funcionários e existe um plano de carreira em Y bem maduro , tendo opção de fazer job rotation depois de 12 meses no mesmo cargo.
Prós
PLR, Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Empresa boa para adquirir aprendizado, tem estabilidade e bons benefícios.
Prós
Benefícios, folga no aniversário
Contras
Cultura de alguns gerentes
Modelo estatal de negocio, sem perspectiva de crescimento, muitos funcionários afastados devido problemas psiquiátricos, poucos desafios, gestão desorganizada e ambiente desestimulante.
Prós
não há
Contras
todos
Umas das melhores empresas que trabalhei e quero voltar
Prós
Otimo
Contras
Fornece vale
Uma empresa de ponta com grandes profissionais na área em que atuam.Seus grupos de gestores desenvolvem um excelente trabalho em equipes, transformando em auto performance..
Prós
benefícios, salários compatível com o mercado.
Contras
nada a declarar
Com essa empresa aprendi a gostar de trabalhar com o público , aprendi a gostar de metas de venda . É uma empresa ótima de trabalhar com certeza.
Prós
Chances de crescimento na empresa e otimos benefícios
Contras
Nao tenho o que reclamar
Ja tive a oportunidade de trabalhar na empresa oi no Brasil como representante comercial. Quando foi lançado o .oi pago foi uma experiência muita boa .a empresa esta de parabéns
É uma empresa ótima para trabalhar . Oferece oportunidades de crescimento
Prós
Próximo a minha residência
Contras
Houve algumas vezes atraso no dalario
Empresa Séria ,Dinâmica, Moderna, Investe em equipamentos, valoriza os colaboradores, tem incentivo para estudantes de faculdade, cuida individualmente uma forma humana cada colaborador.
Prós
Oferece vale-alimentação, Vale transporte, plano de saúde.
Contras
Nada a relatar.
A Oi é uma empresa muito dinâmica, em que as coisas acontecem muito rápido e é preciso ter resiliência para acompanhar as mudanças. Com um ambiente muito bom e a equipe acaba se tornando uma família, pois é fácil encontrar histórias de colaboradores que viraram amigos pra vida. Além disso, é uma empresa para se construir carreira várias pessoas passam anos nela. Então, se aparecer uma oportunidade agarre!
Prós
Equipe e benefícios
Contras
A empresa tá em processo de reestruturação com muitas mudanças.
Boa empresa pra trabalhar, salário acima da média em relação as outras empresas de telecomunicações. Ambiente de trabalho da gerência que eu fazia parte era excelente, pessoas agradáveis e dispostas a ajudar, ambiente descontraído e leve.
Prós
Contras
Forma de promoção
Gerência abusiva e empresa sem diretrizes alguma..
Prós
VR, VA, AO, AM
Contras
VR incompatível as demais concorrentes
A empresa paga parte do salário por fora, com o nome de gratificação extraordinário ou como horas de sobre aviso (sobre aviso recebe sem fazer). A gratificação não tem aumento, ou seja, não acompanha o acordo coletivo. Falando em acordo, quando ajusta o salário no ACT, faz de forma defasada e em 2X. Plano de carreira, é plano mesmo, sem crescimento, só na horizontal.
Contras
Empresa de grande porte, respeito profissional, Onde tive boas experiências, e sempre foi visto como profissional tecnico
Prós
Fornece vale refeição, participação do lucro da empresa, respeito pelo funcionario
Contras
Não tive a oportunidade de transferência para a cidade que gostaria de trabalhar
Excelente trabalho indico pra quem quer trabalhar lá pagam a passagem
Contras
Uma empresa muito boa, com uma excelente cultura e ambiente de trabalho, bons gestores e pares.
Prós
Bons benefícios
Contras
Utilização de carro próprio
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Oi! Sempre prezamos por um ambiente que seja acolhedor e positivo para nossos colaboradores #GenteÉTudo
A oi já foi uma empresa para ter um carreira. Hoje não é mais. Atualmente as vagas destinan-se para consultoria, ou seja qurm realmente faz funcionar é o fornecedor, funcionarios não se aprofundam nas soluções. A empresa por ser grande precisa dos intermediários, os que realmente dominam as tecnologias são os fornecedores. E outra, se congelar na empresa, quando ela demitir não estarás preparado para o mercado,.pois as plataformas são destinadas às operadoras. Aí vc escolhe, fica até te demitiram e não consegue emprego em lugar nenhum ou volta a ser terceirizado lida com tecnologia do mercado, mas volta pro sofrimento de termo o de contrato toda vez que existe mudança no cliente. Esse é cenário para os profissionais de tecnologia, salvo exceções que não é a maioria.
Prós
Contras
Lidar com tecnologia que só operadoras trabalham, e que quem realmente sw aprofundam são os fornecedores, actualmente as operadpras já compram tudo pronto, e seus especialostS viram secretárias técnicos.
A empresa Oi em si é ótima mas as pessoa que hoje estão na gestão de muitos dos setores são desumanas e hipocritas, após trabalhar por quase 6 anos na área comercial olho pra trás e vejo o quão venenoso era o ambiente de trabalho.
Prós
Pacote de benefícios
Contras
Gestão desumana
Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
  1. Avaliações de funcionários