Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Belo Horizonte, MG

Ver todas as 1,924 avaliações
Uma empresa de ponta com grandes profissionais na área em que atuam.Seus grupos de gestores desenvolvem um excelente trabalho em equipes, transformando em auto performance..
Prós
benefícios, salários compatível com o mercado.
Contras
nada a declarar
Empresa respeitosa com seus funcionários que possibilita alçar conquistas.
Prós
Salário compatível com as funções
Contras
Horário de trabalho
O fato do empresario colocar á venda externa que possibilita melhor explicação do que a empresa oferece, torna mais satisfatório para o cliente á contratação dos serviços.
Prós
A elevação dada aos funcionarios
Contras
não possui.
Empresa grande,conceituada no mercado. Oferece excelentes benefícios,salários alto,cursos na área de vendas,convençoes,etc. No dia a dia é super agitado,com muitos problemas para serem resolvidos,clientes para serem atendidos,metas para serem cumpridas,mas trabalhar na Oi foi uma experiência única,pois acabamos nos tornando família ,amigos,psicólogos dos nossos colegas e clientes,que pra falar a verdade representam a parte mais difícil e importante do nosso cotidiano.Saber lidar e tratar pessoas é fundamental para que o trabalho seja bem feito.
Prós
Empresa grande e conceituada.
Contras
Instabilidade
É uma empresa agradável de trabalhar. Tínhamos facilidade de trabalhar em equipe.
Empresa em que aprendi muito como trabalhar em equipe e sobre pressão.
Prós
Beneficios
Contras
Promoções
foi um emprego que aprendi muito sobre TV cabo, era um atendimento tranquilo e as amizades construídas no local se mantem ate hoje. Tinhamos um bom suporte da supervisão e direção.
Prós
amizades
Contras
lanche não era agradável
Empresa fornece treinamento adequado e suporte aos funcionários.
Gosto, muito de trabalha na oi, só gostaria que tivesse mais oportunidade de crescimento.
Prós
os beneficios sao muitos bons.
Contras
No momento esta sem oportunidade de crescimento.
Mais experiencia como motorista, conhecimento em várias áreas, bons colegas de trabalho, agradável onde acabando o serviço poderia ir embora,aprendi em lidar com vários tipos de pessoas. Saber ter compromisso com o trabalho,tentando chegar no dia e hora marcada.
Prós
vale refeição
Contras
trabalho com seu proprio carro
O trabalho é monitorar, identificar e exterminar terminais com risco para a operadora. Acionar as áreas suportes para o auxilio na exterminação quando o problema não compete somente o nosso escopo. Importar saber diferenciar a anomalia de uma não anomalia e não é fácil devido ao perfil parecido de alguns casos. Reportar aos superiores o ocorrido diário e propôr soluções que antecipem novas anomalias. É bom ver que suas ações surtiram efeitos e que as velhas anomalias não mais aparecem.
Prós
Os melhores beneficios do mercado e PPR.
Contras
Estabilidade
E uma empresa, onde os superiores acreditavam em seus funcionários, fazendo com que os mesmos se sentissem a vontade para novas ideias
No momento que não tinha serviço para ser executado no escritório da empresa os funcionários de setores diferentes ofereciam ajuda aos demais funcionário que estivesse mais atrasado com o serviço. Com isso todos sabiam um pouco de outra função dentro da empresa. Isso contribuiu muito para o crescimento e desenvolvimento da empresa. O difícil da empresa quando algum colega de trabalho comente erro e não assume onde a empresa funciona em equipe. A dinâmica realizada pela direção e gerência em reuniões se torna o ambiente mais agradável e descontraído.
Prós
Fornece vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição e plano de saúde.
Contras
Trabalho 44 horas semanal.
Excelente empresa, aprendi sobre dar valor ao ser humano e que podemos fazer nosso trabalho sem passar por cima das pessoas, gerência competente, colegas de trabalho se relacionando bem. A parte mais difícil no trabalho foi a crise na área de vendas e a parte mais agradável foi a superação.
Prós
Contras
Mudança de Presidência.
É uma empresa agradável, participativa e dinâmica. A gerência é muito flexível, profissional e possui visão de crescimento. Existe uma boa convivência entre os colegas e supervisores. A rotina de trabalho envolve diversas áreas que sofrem mudanças rápidas e imprevisíveis, fazendo com que o funcionário não fique ocioso e que mantenha um ritmo tranquilo com eficiência.
Prós
A empresa disponibiliza um refeitório equipado com mesas, cadeiras, televisão e sofá, em um ambiente climatizado e espaçoso.
Bom relacionamento entre os funcionários, fácil a acesso aos diretores durante a gestão anterior antes da venda da empresa. Interatividade no setor da empresa no dia a dia, compromisso de todos os envolvidos.
Empresa muito solida com processos todos muito bem definidos, legado que vem a ano se aperfeiçoando. Aprendi muito a desenvolver em mainframe e baixa plataforma, Muito competente a gestão do alto escalão.
Prós
Refeição ao lado da empresa
Contras
Estou distante há 2 anos
Pude aprender a organizar o estoque, dar entrada e saída em mercadorias no sistema e tive um ótimo relacionamento com a equipe de trabalho.
Nesta empresa aprendi muitas coisas, a ser mais paciente, a saber ouvir mais e me colocar no lugar dos outros, o ambiente era muito agradável, gerentes sabiam ouvir e procuravam melhorias para o trabalho, colegas de trabalho sempre uns ajudando os outros foi uma experiência que levarei sempre pra vida pois fiquei quase 4 anos neste local.
Prós
vale tranporte vale refeição
empresa tranquila , ambiente bom de trabalho , porem com muita rotatividade.
Web developer using PHP language. I learned about databases and web programming languages​​.