Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Brasília, DF

Tenho muito que agradecer a OI pois profissionalmente aprendi muito nesta empresa, gostaria de um dia retornar ao quadro de funcionários da OI. Gosto de vesti essa camisa, conquistei muitas coisas, sei que um dia vou consegui.
Vivi os melhores anos de minha vida na Oi. Saí da empresa, para poder morar mais próximo da família, pois meu cargo não existia na cidade de Palmas/TO. Hoje já não moro mais naquela cidade, e voltaria a trabalhar na Oi sem sombra de duvidas. Gestão excelente! Ambiente de trabalho excelente!
Prós
Ambiente e Remuneração
Contras
Ótimos lideres; Ambiente de trabalho agradável e comunicativo; Total liberdade de atuação; Ótima comunicação entre áreas distintas; Difícil Interatividade com a equipe da Matriz;
Prós
Vale refeição. transporte; plano medico e odontologico; participação nos lucros (Placar)
Contras
Plano de carreira
Como foi dito anteriormente os funcionários precisam ser mais valorizados, com salários que realmente seja significante.
Prós
Plano de Saúde
Contras
Não fornece oportunidades para o crescimento profissional dos seus funcionários.
O carro chefe da empresa é a pontualidade e o comprometimento de seus funcionários. Tem um ambiente comercial bem corrido e muitos colaboradores empenhados em executar da melhor maneira seu trabalho. A gerência é de livre acesso, mas sempre respeitando a hierarquia dos cargos. O trabalho do PAP-Empresarial foi um projeto novo, que ainda requer muitos acertos em termos de ferramentas de trabalho pra o vendedor externo, sendo assim creio que ainda esta em um grande star tap em todo Brasil. As dificuldades do dia a dia de um vendedor porta a porta são as cotidianas, falta de estacionamento, sol forte, chuva, mas nada que impeça para quem quer trabalhar de correr atrás do objetivo do dia. Gostei muito de trabalhar na Oi por pela valorização de seus funcionários, capacitação dos mesmos e benefícios oferecidos. Tem um ambiente agradável e bem receptivo a todos. E o melhor lugar para se trabalhar é onde você consegue ganhar o seu pão de cada dia.
Prós
Vale alimentação e refeição, auxílio farmácia, vale transporte, auxílio creche
Contras
Falta de ajuda de custo para vendedores que fazem o porta a porta.
Empresa apostou em meu trabalho, pois não tinha experiência em produtos de TI.
Prós
Relacionamento entre clientes internos
Contras
Não há variável
Excelente local de trabalho com muitas oportunidades e com uma cadeia de comando com poucos níveis. Possue um quadro de profissionais com formações e habilidades muito diversificada, mas com alto nível de preparação. Pelo fato de vivenciar um período com grandes mudanças, os processo de trabalho comercial de novos produtos deixa um pouco a desejar.
Prós
pacote de benefícios
Contras
Excesso de gerentes e cultura gerencial
GRANDE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO NA ÁREA DE TELECOMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA.
Primeiro emprego foi bem produtivo,gerência muito boa ,ambiente de trabalho muito bom !
Prós
Pagava em dinheiro
Contras
precisa realizar muita hora extra
10 horas seguidas no sol, mata qualquer um. Vale refeição muito pouco. salario baixo pra muito trabalho.
Prós
nada
Contras
muito tempo no sol
EMPRESA ENVESTE NOS SEUS FUNCIONARIOS .PLANO DE CARREIRA .EMPRESA INVESTE EM GESTAO . . . . . . . . . .
Prós
OTIMO 600 REAIS MES
Grandes desafios Grandes Projetos internos e de Clientes Cyber Data Center Intenacionais.
Prós
Grandes orçamentos na area de TI
Contras
Constantes demissões
Reunião com equipe antes de sair para fazer vendas, quanto mais vendia, mais ganhava, pois além do salário fixo, também tínhamos os ganhos por comissão.
Prós
horário flexível
Contras
não fornecer alimentação
ENTREI COMO VENDEDOR E COM DOIS MESES GANHEI A PROMOÇÃO PARA SER AUXILIAR DE SUPERVISÃO DE QUIOSQUES DE ALGUNS SHOPPINGS DE BRASILIA
Prós
TINHA VALE REFEIÇÃO
Cansativo Nada Péssima andar o dia todo hora de ir embora Dificil
OPORTUNIDADES DE DESENVOLVIMENTO NO TRABALHO. CURSOS DISPONÍVEIS PARA APRIMORAMENTO.
Prós
PREOCUPADA COM O COLABORADOR
Contras
PLANO DE CARREIRA RESTRITO
Como foi meu primeiro emprego de carteira assinada, a minha experiencia que também me serviu de base para as demais. Pude aprender muito e desenvolver a minha capacidade lá dentro.
Foi uma experiência válida, apesar do pouco tempo que permaneci, porém no momento em que me encontrava infelizmente as condições financeiras não atendia minha necessidade, por esse motivo tive que sair. Mas no mais o ambiente de trabalho era muito agradável, chegava organizava o balcão, atendia os clientes oferecendo os serviços, conferindo os aparelhos e cadastrando chip. Tinha boa convivência com todos os meus colegas de trabalho,fiz boas amizades, e tinha um bom relacionamento com meu supervisor. A parte mais difícil do trabalho era convencer os clientes a levar o meu serviço, pois havia muita concorrência. A mais agradável era ver a satisfação do cliente e receber elogios pelo bom atendimento recebido.
Prós
Bom horário, amizades
Contras
baixa remuneração
Obtive muito conhecimento trabalhando nesta empresa, que me forneceu diversos cursos especializantes para que suprisse a necessidade da condução dos trabalhos específicos de qualidade, condução de projetos. Forte atuação em equipe, construindo uma gama de amizades em que pude contar nos momentos em que necessitava de ajuda nos projetos em que estava atuando.
Prós
Governança
Contras
Consequentes mudanças na estrutura
1) Dias de trabalhos intensos, por vezes excessivo. 2) Orientado por colegas mais antigos e com o apoio da chefia, o aprendizado das atividades se desenvolve naturalmente; tais ações fazem com que aprendamos que a cooperação é ferramenta fundamental em sua vida. 3) Gerência firme em seus propósitos, compartilhava os momentos (difíceis ou não). 4) Equipe sólida, comprometida, integrada e cooperadora. 5) Obtenção da confiança e comprometimento dos superiores para com suas ações. 6) Sem dúvidas, o reconhecimento das suas ações.
Prós
Plano de benefícios bastante amplo.
Contras
O excesso de atividades na rotina de trabalho; mesmo que de forma sazonal.
Excelente empresa para se trabalhar, pagando em dias os direitos, oferece benefícios, estabilidade e promoção.
Prós
dinamismo