Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Campinas, SP

Ótima experiência Atendimento direto com o cliente Vendas.
A oi foi meu primeiro emprego e lá aprendi muito com meus colegas de trabalho, não apenas profissionalmente mas valores que podemos levar para a vida toda, a empresa em si sempre mostrou respeito por todos os funcionário e também sempre busca motiva-los. Creio que não há partes difíceis, e sim obstáculo que são colocados a nossa frente para supera-los, e a pare mais agradável é o reconhecimento pelo trabalho, ou o cliente que volta agradecendo por ter o ajudado a resolver um problema.
Prós
respeito, motivação, premiação
Contras
plano de carreira, rotatividade de gerentes e funcionarios
Ótima empresa, cuida dos colaboradores tem oportunidade de crescimento.
Prós
Vale Refeição muito bom
Contras
Comissionamento
A empresa era muito correta. O dia de trabalho era um pouco cansativo. A empresa presta total apoio as funcionarios. Os colegas de trabalho não eram muito corretos, colocando sempre a amizade acima da empresa.
Prós
Beneficios
Contras
Sem perspectiva de crecimento
Start-up da criação do canal corporativo no interior de São Paulo, o que proporcionou um grande desafio de disseminar a marca OI e seus serviços. Tivemos uma grande dificuldade de credibilidade pelo fato de ser pouco conhecida no mercado corporativo, o que levou um certo tempo para concretizar os fechamentos de contrato. Com uma diretoria e gerência fortemente atuante, pudemos reverter esta desconfiança e gerar um aumento significativo. A equipe era composta por profissionais com grande experiencia que fizeram parte deste projeto
Prós
salário e benefícios e clima organizacional
Contras
Falta de transparência dos objetivos da empresa para canal corporativo
Dia tipico de trabalho administrar pós venda e diminuir o impacto na vida do cliente. Diariamente aprendemos que não importa o tamanho do problema do cliente, o importante é fazer o possível e impossível para solucionar e deixa-lo com a sensação de ter tido uma ótima experiencia naquele momento. Sempre pronto e disposto para servir meus colegadas de trabalho se medir esforços a ajudando sempre a medida do possível. A pior parte dentro da minha rotina de trabalho como líder, é ter que demitir um colaborador. Melhor parte do trabalho é ver que seu trabalho para desenvolver pessoas esta sendo um sucesso, as pessoas trabalham em parceria com você e não por obrigação.
Prós
Treinamentos.
Contras
Gestão de gente