Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Curitiba, PR

Empresa Séria ,Dinâmica, Moderna, Investe em equipamentos, valoriza os colaboradores, tem incentivo para estudantes de faculdade, cuida individualmente uma forma humana cada colaborador.
Prós
Oferece vale-alimentação, Vale transporte, plano de saúde.
Contras
Nada a relatar.
Empresa Boa ambiente de trabalho muito bom,ferramentas usadas no dia a dia muito boa,eficiente,maquinas boas.
Trabalho sem esforço, e bem descontraído, colegas de trabalho satisfeitos, por fim muito boa empresa.
uma empresa boa de se trabalhar, porem um pouco desorganizada por parte dos superiores.
Prós
oferecia beneficios
Contras
falta de comprometimento de alguns superiores
Trabalho muito estressante, indiferença dos lideres com seus liderados.
otima empresa de importação e exportação excelente de trabalhar
Prós
todos os benficios
Contras
horario de trabalho
A responsabilidade de manter empresas trabalhando, tornar informações disponíveis de forma instantânea, diminuir distâncias está é a responsabilidade e o serviço prestado pelo Cyber Dta Center/Oi. Fazer a supervisão através da automação de todos os equipamentos que compõe o serviço (Energia/Climatização/Iluminação/Incêndio), afim de evitar a suspensão do funcionamento dos diversos servidores presentes na empresa. A direção possui critérios elevados na cobrança das atividades de seus colaboradores, devido ao alto potencial de prejuízos que podem ser causados por falhas. Os colegas de trabalho são a parte mais agradável do trabalho, podemos dividir nossas responsabilidades, conhecimentos e objetivos. A parte mais difícil do trabalho é passar a maior parte do tempo sozinho num local isolado das partes mais ativas do edifício.
Prós
Horário de Trabalho
Contras
Plano de Carreira
Otima oportunidade para desenvolmente na area de atendimento ao cliente e habilidade em vendas.
Prós
Oportunidade de desenvolver habilidades.
Contras
Beneficios
O que mais valorizo no tempo que passei estagiando é o fato de sempre prezarem ensinar o trabalho a cima de tudo, explicando como funciona cada área técnica.
os produtos e serviços da empresa, caracterizar o tipo de clientes e recolher informações sobre a concorrência e o mercado em geral. Preparar ações de venda. Promover e efetuar a venda de produtos e serviços junto aos clientes, bem como a organização do ambiente de venda. Promover serviço de apoio ao cliente, fidelização e atendimento pós venda. Organizar e gerenciar os arquivos dos clientes. Colaborar na captação de novos clientes.
Prós
vale alimentação
Contras
Aprendi a realizar vendas via telefone, falar com os clientes e entender a sua necessidade para lhe vender o melhor. O dia de trabalho era agitado e um pouco cansativo, porem sempre obtinha resultados do dia e batia metas junto com meu gestor que era uma pessoa muito qualificada.
Prós
Sala de descanso
Contras
Corredores apertados
A Empresa oferece treinamento continuo aos seus funcionários bem como todo o suporte na area de saúde. O ambiente de trabalho é agradável e aconchegante, com Agentes e Supervisores bem treinados que procuram sempre dar o apoio a equipe.A parte mais difícil do trabalho é o lidar com estresse dos clientes.
Prós
A Empresa mantem Refeitorios, Cantinas e ambientes climatizados, assistência Medica
Contras
Não tenho nada a reclamar
Eu aprendeu muitas coisas técnicas, e trabalhei com muitas pessoas formado
Prós
refeição depende empresa
Contras
tudos fornece refeição
Foi uma experiência agradável não tenho do que reclamar dela, como qualquer empresa ela busca atingir metas e nos cobra sobre isso, nos dão oportunidades de crescimento e de qualificação profissional depende da gente em se esforçar para atingir os desafios.
Prós
as oportunidades internas de crescimento
Contras
não tenho nada conra
Benificios baixos,desorganizado vc bate metas na hora de receber dificil...falta d suporte da empresa p/ com os funcionários..... alguns supervisores inexperientes.....sai da empresa porque sou boa vendedora, a oi não faliu porque atende o Brasil todo mas a qualidade é péssima....
Prós
refeiçao horrivel
Contras
fornene vr mas valor mto baixo
Aprendi a como negociar com as pessoas e como é difícil cobrar.
O diferencial desta empresa é a chance de crescimento e oportunidades constantes de cursos e aprimoramentos da sua função.
Tinha grandes incentivos e um bom ambiente de trabalho, porém a parte técnica , ou seja, instalação dos produtos e serviços que a área comercial se esforçava para vender demorava muito .
Prós
Boa equipe de trabalho.
Contras
Parte técnica deixava a desejar.
. Muitas ligações . A falar em público . Agradáveis . Diferentes . Clientes...desagradáveis . Clientes que queriam fazer uma negociação
Prós
Vale Refeição
Contras
Vale Mercado
A empresa ainda trabalha com escravos, ditadura, mas aprendi trabalhar com regras, chegar nos horários corretos, trabalhar sobre pressão, cumprir metas.
Contras
tem horários fixos para você ir ao banheiro, tomar água, etc.
o maior desafio no setor de vendas que enfrentei, pois o setor de telefonia e um grande desafio para pessoas que desejam trabalhar com vendas externas.