Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Florianópolis, SC

A empresa oferece uma grande Gama de aprendizado .
Prós
Plano de saude
Contras
Apesar de ser um bom lugar de se trabalhar há muitos processos engessados.
A empresa comemorava as datas festivos e interagia com os funcionários. Tornando o ambiente descontraído.
Prós
Vale alimentação aceitável
Contras
Salário.
O trabalho diário era muito gostoso, aprendi muito, equipe muito legal éramos como uma família, onde todos participavam de tudo desde o gerente/ coordenadores e supervisores, ambiente muito bom,
Prós
Tínhamos vale alimentação muito bom...
Contras
Nada contra!!!
Trabalho temporário que pouco aprendi, mas que tive alguns boa relações de
Nice place to work. I worked there for 5 years . I started working like a telephonist and finished like Call Center Supervisor. When I worked there the manager were a little bit amateurs. Time flexible.
Prós
Could work on morning, afternoon or night
Contras
Salary not so good
Bom ambiente de trabalho; Trabalho em equipe pouco organizado; Muito serviço em pouco tempo. obs: cargo de Jovem Aprendiz.
Prós
Tem todos os benefícios em dia.
empresa dinâmica, e flexível, que me ensinou como é a rotina de escritório.
Prós
tem bons benefícios como plano pra funcionários, seguro de vida, vale alimentação etc.
Ambiente de trabalho favorável ao aprendizado com interação entre os colaboradores. Dificuldade em obter feedback sobre o trabalho desenvolvido junto ao gestor imediato. Liberdade para desenvolvimento das tarefas.
Prós
Contras
Plano de carreira
Otima empresa, sempre pagou como deveria, e sempre me deu auxilio quando solicitado
Prós
todos os beneficios
Contras
Empresa com benefícios muito bons, local de trabalho é excelente, possui plano de carreira, pode ser flexível em horários.
Prós
beneficios
Contras
Fica na ilha
Empresa de grande porte muito movimentada alto giro de funcionários
Prós
Vale Alimentação bom
Contras
Empresa fez fusão com a oi onde foram demitidos todos funcionários da epoca
Bom lugar de se trabalhar, com filiais em todo País. Empresa forne bons benefícios e bom ambiente interno.
Prós
Bons benefícios
Contras
Cobranças de trabalho fora do horário normal de expediente.
Empresa possui ótimos benefícios e salario para funcionários com tempo de serviço avançado, porém o plano de carreira é praticamente inexistente.
Prós
Beneficios
Contras
plano de carreira
Atuando em atendimento ativo e receptivo das operações de vendas e cobrança por telemarketing, prestando serviços para empresas de grande porte como, BrasilTelecom, Credicard, Citibank, Unibanco, Banco Santander, Banco BMG e Unisul entre outros. Desenvolvimento de atividades visando à motivação dos funcionários para o atingimento de metas mensais, mesmo que sob pressão. Facilidade para integrar equipes, trabalhar em grupo, bem como delegação e controle de tarefas e projetos. Implantação de sistemas operacionais como; SoftCRM (sistema customizável que utiliza os conceitos de CRM de maneira objetiva e eficaz). SoftCred (completa solução para área de gestão do ciclo de crédito, em especial aos processos de cobrança). SoftManagement (sistema que permite consolidar informações gerenciais das operações personalizadas por cliente).SoftMonitor (poderoso instrumento para gravação da operações, que engloba o monitoramento da qualidade de chamadas).
Prós
plano médico odontológico e auxilio universidade
Contras
Falta de prevenção as doenças decorrentes das atividades laborativas.
Exaustivos estudos dos processos para depoimento nas audiências. Cadastro de processos iniciais, resgate de dinheiro parado nos processos ou dinheiro sobrando nos processos. Nas viagens grandes aprendizados na esfera jurídica e social, conhecendo novas cidades e a diferença entre juízes e julgamentos para o mesmo tipo de processo. Aprendi a me portar diante de um depoimento a um juiz de Direito, ser organizado no sistema e ter olhos atentos às falhas dos escritórios contratados. Gerência empática e aberta. Alguns encostados nos trabalhos de outros, pouco preocupados no desempenho da empresa e outros que puxavam a carruagem rumo as metas. A parte mais difícil era lidar com os erros dos escritórios contratados recorrentemente errando nas mesmas coisas e não corrigindo os erros. A parte mais agradável era quando ganhava-se uma causa praticamente perdida e toda a equipe comemorava, assim como as viagens também me deram muita experiência e aprendizados sobre responsabilidade.
Prós
Excelente VA
Contras
Muita pressão dos superiores e erros recorrentes dos escritórios contratados.
Uma empresa que aposta no seu conhecimento técnico e sempre que possível investe em você para crescimento profissional.
Empresa muito consistente, ambiente agradavél, equipe unida, gerencia muito boa, as vezes pouco movimento mais sempe esforcado para cumprir metas estabelecidas!
Mudanças internas constantes, trazendo muita instabilidade e aprendizado.
Prós
Aprendizado
Contras
Mudanças constanttes
Trabalhei com liberdade e espaço para proposição de melhorias. Consegui manter um excelente relacionamento com os colegas - deixei grandes amizades nesta empresa. Embora a direção estava distante geograficamente, permitiu-me o desenvolvimento das tarefas com a qualidade necessária.
Prós
Liberdade
Contras
Retorno das solicitações - em razão da disposição geográfica.
Possui estacionamento apropriado aos funcionários, ótima localização, vários restaurantes próximos, ótima equipe de trabalho, horário de almoço, entrada e saída flexíveis.
Prós
Horário Flexível.