Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Fortaleza, CE

Cultura da empresa muito boa. Dia-a-dia agradável. Direção altamente capacitada RH se importa com o funcionário
Prós
Contras
Desordem
Muito dinâmico, fazia a gestão de três estados, aprendi a trabalhar sobre pressão e dar respostas rápidas. Bons colegas de trabalho, gestores competentes.
Prós
Beneficios
Contras
Pouca gente no suporte
Muito dinâmica e acelerada com as rotinas. Tive oportunidade de conhecer o Brasil, viajando à serviço. Tem atuação em todo o Brasil e oportunidades de várias outras área da companhia. Recomendo.
O dias de trabalho eram bem agradáveis apesar do medo, por se trabalhar no porta a porta, pois Fortaleza é uma cidade com alto índice de violência e quem trabalha no porta a porta fica um pouco receoso por isso, no entanto aprendi a me expressar melhor e a me comunicar melhor com as pessoas, conheci pessoas novas, fiz novas amizades e para mim que não tenho muita experiencia com o mercado de trabalho foi muito proveitoso.
Contras
Não dava muita assistência ao funcionário
trabalhei na area de atendimentos a clientes por telefone; aprendi a rotina de vendas e cancelamentos por telefone; os colegas de trabalho ajudavam; a parte mais difícil era cancelamentos de serviços; a parte mais agradável foi o aprendizado que tive
Prós
refeiçao na empresa
Contras
o valor do vale do almoço era muito pouco
Gostei de ter trabalho na Oi,uma empresa que valoriza seus funcionários,dar chance pra pessoas tanto jovens como maduras.
Prós
Horario muito bom.
Contras
Exigência e cobranças.
Era muito bom, so achava ruim as vezes que saía tarde da noite.
TRABALHO AGRADAVEL ,VENDAS A APARELHO CELULARES.BOM RELACIONAMENTO COM VENDEDORES E GERENTES
Prós
VALE ALIMENTAÇAO
Contras
NAO FORNECE PLANO DE SAUDE
Aprendi muito pois é uma empresa dinâmica, com um ambiente muito agradável de se trabalhar,
Prós
beneficios muito aem do quevaris empresas proporcionam
Contras
ão ha fcilidde de promocao de cargo.
bom nessa empresa aprendi a ter mais atencao aos interesses dos clientes e ter uma comunicacao boa com os outros cloegas de trabaho pois vivenciamos com outros promotores da concorrencia. a maior dificuldade era em resover alguns probles de servicos pois tinhamos q entrar em contato por call center o lado mais facil e a convivencia com os supervisores que contribuiam bastante para alcancarmos nossas metas
Prós
vale alimentacao, vale refeicao, seguro de vida e plano de saude e vale transporte
Contras
comicoes muito baixas das demais concorrentes
é uma empresa que tem muitas oportunidades ,que desenvolve talentos e potencias no qual você não sabia que tinha, te prepara para o mercado de trabalho, a parte mais difícil que eu achei foi o sistema mais com a ajuda de treinamentos você aprende rapidamente, a direção e gerencia são pessoas competentes que sempre que precisa você pode contar com a ajuda ou algum tipo de instrução,e não são só profissionais mais amigos colegas que você pode contar com a amizade , a parte mais agradável era as brincadeiras e Coffee feito pela bateria e supervisor e coordenador pois todos estavam cientes que ali era um grupo so e que unidos nos iriamos alcançar as metas da bateria.
Prós
os treinamentos oferecidos pela empresa oportunidades para outros setores
Contras
horários de cobrança muito tarde
EMPRESA DE GRANDE PORTE COM POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL, PIONEIRA DO RAMO, TUDO QUE BUSCO COMO PROFISSIONAL
Prós
EMPRESA DE GRANDE PORTE E A PIONEIRA NO BRASIL
Aprendi muito na oi, tive ótimos resultados, e conheci ótimas pessoas além de um ótimo relacionamento com todos.
Prós
Refeição, vale-transporte.
Contras
Comissão.
é uma empresa que oferece oportunidades para jovens. O telemarketing,é feito por empresas especializadas trabalhos de divulgação e de orientação aos clientes de vários segmentos do mercado, sendo praticado em grandes ambientes denominados call centeres ou centrais de atendimento, chamadas de SAC, que significa serviço de atendimento ao cliente, permitindo variantes, como o SAT, serviço de atendimento ao telespectador.
Prós
não oferece refeição.
Contras
sim. oferece vale-transp
Sempre tinha reunião matinal para traçar rotas. Aprendi a não temer o ser humano independente de sua classe social. A gerencia equilibrada e com uma visão bastante dinâmica. Equipe guerreira que sempre buscou os objetivos. Uma parte bastante difícil eram algumas áreas que tínhamos que vender, mas que éramos barrados por donos/chefes do lugar. Horário flexível muito bom, os benefícios ótimos.
Prós
Os benefícios muitos bons
Contras
Vale combustível abaixo do usado nas rotas agendadas.
Dias com muita pressão. a ser proativo muito atenciososo os melhores agendar visitas colocar vendas no sistema.
Prós
Relacionamento interpessoal
Contras
Plano de cargos e carreiras muito confuso
REUNIÕES SEMPRE AS 07;30HS,(SEM TOLERANCIA PARA ATRASOS),OBTIVE EXPERIÊNCIAS QUE ATÉ HOJE ME AJUDAM,DIREÇÃO MOTIVADA,COLEGAS COM VONTADE SEMPRE DE AJUDAR,PARTE MAIS DIFICIL ERA OS PROBLEMAS QUE OCORRIAM POR PARTE DA OPERADORA,E O CLIENTE FICAVA INSATISFEITO,PARTE MAIS AGRADAVEL E SEMPRE VAI SER,DEIXAR O MEU CLIENTE SATISFEITO.
Prós
VALE REFEIÇÃO AGRADÁVEL
Contras
TRABALHA FINAL DE SEMANA
Empresa que ensina o funcionário a trabalhar e ter responsabilidade.
Prós
Promoções e Seleções internas para incentivar os funcionários
Contras
Refeição na empresa deixando a desejar
não pagavam direito e o gerente estava sempre ausente. o que valeu mesmo foi a experiencia tanto no call center como no externo e os amigos que tenho ate hj
nesta empresa eu aprendi a como comandar sistemas o meu supervisor era ótima pessoa de se trabalhar os colegas de trabalhos eram variados pois todos os meses eram mudados nós não tínhamos bancadas certas a parte mais difícil era quando os clientes ligavam gritando irritados ao telefone o que mais me agradava era o dinamismo não tinha monotonia la .
Prós
refeição e transporte
Chegar cedo,ligar os equipamentos de trabalho e esperar a hora de logar. Ter paciência,forca de vontade,superação pessoal (timidez) Não tinha muito contato,o contato que tinha mais era da supervisão pois estava mais presente Pessoas legais e que tinha suas opiniões mais fácil de conviver A falta de manutenção dos equipamentos e as metas altíssimas A remuneração,os laços de amizades e a satisfação do cliente
Prós
Oportunidade do primeiro emprego
Contras
Falta de valorização do profissional(crescimento)