Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Fortaleza, CE

Cultura da empresa muito boa. Dia-a-dia agradável. Direção altamente capacitada RH se importa com o funcionário
Prós
Contras
Desordem
Bem, deveras puxado. Um trabalho ideal para quem gosta da área comercial, para quem tem interesse em interação pessoal. Gosto muito de ser desafiada profissionalmente, não tenho medo de pressão. Somos intensamente pressionados por resultados concretos e acho isso ótimo. Aprendi a falar menos e observar mais, a insistir um pouco mais, ser mais persistente. Aprendi a me doar para o trabalho. Inteiramente. Bastante proveitosa minha estadia nessa incólume empresa. Tenho enorme admiração pela diretoria, carinho, respeito e amizade. O mais difícil era planejamento de rotas quando não sentia perspectiva de nada advinda dali. Era agradabilíssimo o clima do trabalho, nossas manhas olhando o mar, nosso hino, videos motivacionais.. A alegria que já irradiava desde as 7:30. Meus colegas são interessantes, pessoas de diversos tipos, personalidades diversas, mas que concorriam para um bem comum. Um excelente trabalho em equipe.
Prós
ajudas de custo interessantes, premiações excelentes.
Contras
colaboradores inaptos conviveram no mesmo ambiente.
Trabalho voltado para atendimento e vendas no qual sai por motivos de mudança de cidade.
A OI É UMA EMPRESA MUITO BOA,POIS VALORIZA OS COLABORADORES,OFERECE BONS BENEFÍCIOS E PONTUALIDADE NAS OBRIGAÇÕES.FOI ONDE APRENDI BASTANTE, COMO POR EXEMPLO, O CONHECIMENTO MAIS PROFUNDO SOBRE O SISTEMA DE TELEFONIA.O AMBIENTE DE TRABALHO ERA O MAIS AGRADÁVEL POSSÍVEL E OS COMPANHEIROS DE TRABALHO MUITO PARCEIRO, UM VERDADEIRO ESPÍRITO DE EQUIPE.A PARTE MAIS COMPLICADA DO TRABALHO ERA O TRABALHO DE PORTA A PORTA,POIS TÍNHAMOS O SOL COMO UMA DAS MAIORES DIFICULDADES.A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA AS AÇÕES DE VENDA DIRECIONADAS.
Prós
vale alimentação com valor muito bom, previdência privada e plano de saúde(cassi)
Contras
instalações terceirizadas e sistema desatualizado( não era tão preciso)
.ter responsabilidade no horario de trabalho.pessoas comuns.a direção dou nota 5, e gerencia nota 7, pois nao sao muito atenciosos
Prós
almoço
Contras
não fornece