Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Ipatinga, MG

Empresa pequena, eu era vendedora e consultora, não tinha muitas opções para desenvolvimento.
Prós
APRENDIZAGEM
Contras
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
O dia na empresa os colegas são muito atenciosos uns ajudando os outros e principalmente os novatos, era produtivo,aprendia-se a usar a persuasão com o cliente com a finalidade de obter uma boa venda,a partir da venda trabalha-se a pós venda para que o cliente estivesse totalmente satisfeito com o produto que havia adquirido,a gerência sempre tratou os funcionários de forma dinâmica e receptivita tornando o ambiente de trabalho em equipe,o mais dificil o cansaço de inúmeras ligações as vezes sem sucesso.A parte mais agradável é que a venda depende unicamente de você,de como é feita a abordagem ao cliente e a finalizaçao da mesma.Dever cumprido cliente e funcionário satisfeitos.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não oferecem assistência médica
sempre disposto e preparado para enfrentar desafios e fazer historia...
Adoro o que faço, estou na empresa a 7 anos, a empresa é franqueada da Oi, trabalhamos com atendimento direto a clientes. Talvéz seja a parte mais difícil, mas também muito recompensadora, pois a cada dia conhecemos pessoas diferentes. Aprendi muito com essa empresa, principalmente, a respeitar as diferenças. Fiz amigos de verdade e que com certeza vou levar pra toda vida.
Prós
vale alimentação, plano de saúde e odontológico, vale transporte
Contras
Valor do vale alimentação não condiz com a realidade do mercado de alimentação.
Na minha área de trabalho horário é tudo, ou seja, preciso ser pontualíssimo, para evitar penalisações e, isto ajuda a gente a se tornar um bom administrador do tempo.
Prós
O ambiente de trabalho é muito bom.
Contras
A valorização do profissional tem que melhorar muito
Uma empresa muito boa que poderia ser líder no mercado, porém há muitas pessoas que atrapalham o desenvolvimento da empresa. A equipe de vendas poderia desenvolver muito mais, se a piramide fosse invertida se tivéssemos voz. Sobre tudo, a equipe é muito unida pois eles sentem muita confiança no meu trabalho e na minha gestão que infelizmente é limitada.
Contras
Empresa familiar " muitos parente no mesmo local de trabalho.