Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: João Pessoa, PB

Foi minha primeira oportunidade, onde adquiri experiência com vendas, atendimento ao cliente, trabalhar em equipe e conhecimento de softwares de atendimento e Call Center. Houveram algumas mudanças gerenciais em que, algumas vezes, a equipe sofreu entretanto sempre foi muito unida. A parte mais difícil ocorria quando não havia como auxiliar o cliente da melhor maneira, em virtude de um sistema ser muito limitado, a parte mais agradável era ter o cliente satisfeito com o atendimento e seu problema resolvido.
Prós
Aprendizado, rotatividade de tarefas e reconhecimento por produção
Contras
Atraso em pagamentos e bonificações
Nada de mais para ser dito, ótima empresa mas o salário deixa a desejar, não cumpri o cargo correto que deveria exercer na CLT
Mal administraçao muitos donos ospropretarios nao falavam muitos com os fucionarios muitas brigas entre eles
empresa ótima de trabalhar, mas com pouca chances de crescer dentro dela.
Poder trabalhar diariamente com novas situações, tentando ao máximo sanar as necessidades dos seus clientes é algo mais que motivador, trabalhar em um empresa que se importa com a satisfação do seu cliente é fundamental, tais fatores são extremamente decisivos para que o meu dia de trabalho seja positivo;
Prós
Salário e benefícios
Contras
Gestão superior
Oferece excelentes condições de desenvolver suas atividades diárias e ótimos benefícios trabalhistas.
Todo dia, é um novo dia em Telecom, Rotina de trabalho puxada, fazendo com que o funcionário seja mais dinâmico e assertivo nas decisões.
É um trabalho exercido em equipe pode sempre ocorre de um ajudar o outro em suas dificuldades, fazendo com que possar ser ocasionando ao cliente o melhor atendimento possível.
Prós
eram ofertado aos funcionários um valor especifico para a alimentação
Contras
não é oferecido vale-refeição e sim ajuda de custo para os mesmo.
UMA EMPRESA BEM DISCONTRAIDA E DINAMICA DE SE TRABALHAR, COM RESPONSABILIDADE E COMPETENCIA, TRATANDO SEMPRE SEUS FUCIONARIOS BEM E COM DIGNIDADE.
Prós
SEM PROBLEMAS
Contras
NADA TENHO A DIZER DE RUIM NESTA EMPRESA
Forte na atuação do mercado do nordeste; Proporciona autonomia no desenvolvimento do trabalho
Clima de trabalho espetacular... Já havia trabalhado 6 anos neste mesma empresa antes da claro..
Prós
Beneficios x Remuneração
Contras
Gestor ditador
Trabalhava 8 hrs por dia na casa da cidadania do shopping tambia em joão pessoa, atuava na empresa como atendente, resolvendo os problemas dos clientes e vendendo oi fixo, móvel, internet e tv a cabo.Não tive muita dificuldade neste trabalho, e todos se ajudavam.
Prós
trabalho de seg e sex
Contras
salário atrasava