Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Juazeiro do Norte, CE

Foi uma das primeiras experiências pra mim,e pelo fato de ser tão jovem aprendir a me desenvolver rapidamente dentro da empresa.
Prós
Contras
Fornecia.
Uma das melhores empresas para se trabalhar, pois capacita seus colaboradores para todas as situacões de stress por parte de cliente, sendo que suas habilidades fornecidas ajudam a resolver e satisfazer o mesmo.
Contras
vale alimentacao fornecida pela empresa
Excelente ambiente de trabalho, autonomia nas atividades, ótima gestão com suporte necessário ao bom andamento das atividades, além de uma equipe com espírito colaborativo.
A empresa vem passando por maus momentos devidos a gestões anteriores que acaba dificultando a vida do trabalhador, mas fora isso empresa ótima de trabalhar com total apoio e muinto para se aprender
Prós
ÓTIMO VALE REFEIÇÃO
Contras
PÉSSIMO PLANO ODONTOLÓGICO
O trabalho era muito prazeroso, gostei de todos os cargos que exerci e fiz de maneira satisfatória para a empresa. Aprendi a liderar, repassar os meus conhecimentos, a recrutar novos funcionários. A direção foi o ponto negativo da empresa, faltou um melhor gerenciamento da empresa tanto financeiro quanto pessoal. Quanto aos colegas de trabalho, foram sempre muito companheiros e ótimos profissionais, tive uma relação muito boa com todos. A parte mais difícil foi exercer o trabalho sem ter todas as ferramentas necessárias, pois como era uma empresa que estava se iniciando , tínhamos que improvisar matérias para o trabalho em vários momento, a falta de compreensão da direção também foi uma das maiores dificuldades. A parte mais agradável foi o trabalho em si, pois me sentia bem em trabalhar com os serviços oferecidos pela a empresa e consegui realiza-los com muita eficacia.
Prós
Bom relacionamento
Contras
baixa remuneração
uma empresa otima de se trabalhar eu gostava bastante, as pessoas eram otimo, funcionários bem selecionados, uma empresa grande onde você tinha para onde crescer
Prós
nao podia comer na empresa
Contras
nao fornecia na de refeição
trabalhava na empresa terceirizada na regiao do cariri vinculada a telemar DBI loja da oi, era vendedora externa me submetiam a um emprego nada agradável ou seja era simplesmente encaminhada para trabalhar nas ruas do juazeiro crato ou demais localizações na região do cariri e nao tínhamos vale alimentação nao tínhamos onde fazer nossas necessidades eramos expostas ao perigo das ruas pois nao tínhamos ninguém para ficar conosco, enfrentávamos almoço ao relento nas praças mutas vezes pq nao eramos colocadas em nenhum estabelecimento para tal horário das refeiçoes ou seja era simplesmente DESORGANIZAÇÃO total. sai mais pq obtive uma doença por nao ter onde beber agua ou usar um banheiro adequado. Com infecção urinaria nao pude mais exercer tal papel e coloquei atestado mesmo com laudo do medico mesmo assim me demitiram ainda de atestado. enfim empresa que nao sabe manter um empregado e trata a gente como lixo. DBI terceirizada no juazeiro a telemar loja oi!
Prós
nao fornece vale refeição nem vale trasporte
Contras
desorganização total
mto legal e divertido experiencia com os produtos e como fazer abordagem aocliente,ou seja tem q ter papo para q o cliente venha adequerir o produto. a mto amiga,mto adimiravel todos legais e divertidos andar no sol,mais para quem precisa isso eh fachada tirando a parte de nao andar no sol,tudo rea mto maravilhoso
Prós
sim tinha
Contras
tbm tinha
foi bom trabalhar nessa empresa, pois ganhei esperincia nos negocios de vendas.
Prós
pouco tempo para almoço
Contras
tiramos dinheiro do nosso bolço