Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Londrina, PR

foi um grande aprendizado, muitas experiencias novas
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Oi! Valorizar e engajar os colaboradores são a rotina da nossa Companhia!
Ótimo aprendizagem em gestão e mensuração de resultados / metas.
Prós
Aprendizagem
Contras
Baixo salário
A oi proporciona ótimos beneficios como vale refeição de valor acima do mercado, plano de saúde, envolve os empregados em todas as mudanças de estrutura; embora o ambiente seja extremamente dinamico, chegando ao ao nivel de stress, para quem sabe trabalhar neste tipo de ambiente e gosta de desafios, é a empresa certa.
Prós
BENEFICIOS / DESAFIOS /
Contras
SOBRECARGA DE TRABALHO / DESORGANIZAÇÃO INTEERNA ENTRE AS ÁREAS / SISTEMAS DE TI A DESEJAR
A variedade de equipamentos e marcas me proporcionou bom conhecimento na área. A cada dia era um serviço diferente.
Prós
Boa estrutura
Contras
Poucos técnicos da área, causando acúmulo de trabalho
Empresa de grande porte , onde tive a oportunidade de adquirir mais experiencias .
Melhorei muito meu atendimento aos clientes, pois tive a oportunidade de ir até eles.
Prós
Oferece vale refeição
Tinha as minhas obrigações diárias e era responsavel pelo cumprimento, tendo a liberdade de definir como e onde executa-las. Foi uma grande escola, onde tive os mais diversos treinamentos nas mais diversas áreas. Nos ultimos 10 anos, por atuar numa cidade (Londrina) e a gerencia ficar em outra (Curitiba), aprendi muito e senso de responsabilidade pois não tinha a figura de ninguem cobrando o que e quando fazer. Nunca tive nenhum tipo de problema com nenhum dos gerentes a que fui subordinado. No inicio era uma empresa estatal (Telepar) e como tal, tinhamos um excelente padrao de atendimento aos nossos clientes e, dentro das minhas funções sempre cumpri esta tarefa e sempre fui muito respeitado pelos gerentes que tive. O ambiente de trabalho e relacionamento com os colegas de trabalho era excelente.
Prós
Excelente ambiente de trabalho, excelentes beneficios.
Contras
A remuneração podia ser melhor.
Num dia tipico de trabalho fazia a análise dos processos judiciais onde tinha de representar a empresa e depois ia à audiênca com o cliente no Procon ou no Fórum. Neste aspeto foi uma experiência interessante porque me permitiu adquirir conhecimentos de legislação de defesa do consumidor e alguma legislação trabalhista. Quer a gerência quer os meus colegas de trabalho estavam em outra cidade o que dificultava qualquer tipo de contato que não fosse telefônico ou por e-mail.
Prós
os benefícios compensavam o salário
Contras
falta de organização