Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Maceió, AL

Empresa agradável de trabalhar com o ambiente bem participativo e interativo. Com metas bem específicas e sistema de gestão com acompanhamento mensal. Acompanhamento da gerência à distância e através de sistemas. Reuniões sistemáticas de apresentação de resultados mensais com a gerência e trimestrais com a diretoria na matriz, no Rio de Janeiro. Interagir com os colegas de forma a sempre contribuir para um ambiente favorável ao desenvolvimento das atividades. Interação entre as áreas afins para entendimento e resolução das demandas dos clientes. Parte mais difícil se localizava em ocasionais limitações sistêmicas e na constante troca de gestores de áreas afins devido as reestruturações internas. Parte mais agradável: as visitas externas com objetivo de demonstrar as ações da empresa no Estado, como propulsor de desenvolvimento e comprometimento com o Estado.
Prós
Vários benefícios, dentre eles excelente plano de saúde e dental. Flexibilização de horários, plano ilimitado de telefone e internet. Auxilio farmácia. Vale alimentação.
Pressão desnecessária, gerente usam de técnicas inapropriadas com os empregados.
Prós
Beneficio
Contras
Assédio Moral em evidência
EMPRESA MUITO DIFÍCIL DE TRABALHAR PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO,MUITO ARGUMENTO E POUCA PRÁTICAS.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
SALÁRIOS MUITO BAIXO E PROMOÇÃO MUITO DEVAGAR.
Gostei muti de trabalhar na Oi. Adquiri muita experiência, conheci pessoas maravilhosas que irei levar para o resto da vida. A parti mais difícil de trabalhar nesta empresa era saber que todos os meses minha comissões vinham com os valores errados. Sempre superei todas as minha metas, porém ao receber as comissões sempre tinha surpresa desagradáveis.esse foi o fato de minha saída. Pedi demissão e fui pra a concorrente.
Prós
Vale alimentação, transporte, plano de saúde, salário mais comissão.
Contras
As comissões todos os meses vinham erradas.
Grande empresa; Ambiente de trabalho agradável; Direção e Gerencia competentes; Parte facil do trabalho é a tecnólogia; Parte dificil é ter que ficar com o celular liga 24 hs por dia de Segunda a Domingo o ano todo.
Prós
Benifícios (Plano de Saude, Vale farmacia, vale refeição e outros)
Contras
Celular ligado 24 horas.
atendimento satisfatorio,união dos gestores,equipe que busca ajudar aos colegas atingirem as metas,
Prós
não
Contras
nao
Oi telecomunicações é uma concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil, ela por oferecer um leque produtos de comunicações integrados, ela se vendia por si só! Nós"promotores de vendas" eramos mais a ponte disto tudo...tempos bons!
muito stress, a lidar com pessoas de diferentes modos e jeitos. super legais e responsaveis, adoro meu amigos de trabalho, o atendimento ao cliente stressado, atender ao cliente preferencial.
Prós
refeições na empresa
Contras
não tem plano de saúde
BEM TRABALHAR NA OPERADORA OI FOI MUITO BOM POIS ADIQUERI EXPERIÊNCIA DE DOIS ANOS E MEIO NA AREÁ DE VENDAS.
Ah, é bom.Mas muito cansativo!Acho que o que incentiva são as colegas de trabalho, porque anda demais e as vezes nem vende.
Prós
refeição por conta da empresa