Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Manaus, AM

Sem ter como expressar meu contentamento devido o pouco tem de trabalho
Prós
uma empresa grande
Contras
sem comunicação com gestores
Péssima experiência com esta empresa, meu depoimento é fundamentado em resultados pois em 3 meses de atuação obtive a maior performance de Vendas com meu time liderando o cenário Brasil. Empresa recém recuperada de falência financeira foi reerguida após a captura de investimentos, porém ainda com toda a falência impregnada em sua cultura, procedimentos e algumas lideranças.
Empresa muito boa de se trabalhar, humana, flexivel com horarios, bons beneficios,
Prós
flexibilidade
Contras
gerencia
É uma empresa promissora, que possui todos os serviços telecom, que tem possibilidades de ser líder no seu mercado, mas que peca em parte pelo atendimento e pelos serviços que oferece de forma irregular.
Prós
Refeição, vale-transporte e comissionamento.
Contras
Comissionamento melhor aos operadores de caixa.
Otima avaliação,empresa com plano de carreira,valoriza todos os colaboradores,.
Prós
otima empresa
Contras
nada a divulgar
Trabalho com empresas de grande porte, no polo industrial de Manaus, lidando diretamente com diretores e CEO´s.
Prós
Transmite grandes gama de conhecimentos
Contras
Desorganização
O lugar onde dei meus primeiros passos no mercado de trabalho, foi bom aprendi muito e sou grata pela oportunidade oferecida.
Prós
carteira assinada
Contras
não tinha extras
Tinha uma rotina bem dinâmica por toma conta de uma setor que alimenta o coração da oi a parti operacional. Comecei na OI como assistente da área móvel e aos poucos fui adquirindo conhecimento áte se convidada para administra um setor bem dinâmico e de alta responsabilidades. Sempre tive ótimo companheiro de trabalho onde tinha muita ajuda dele quando o problema era peças que não tínhamos no estoque e não existe mais para venda. A parti mais difícil era lidar com os fiscais da receita federal quando estávamos com uma central parada por falta do material que estava preso na fiscalização. Tinha que convencer da necessidade da liberação como forma prioritária. A parte mais agradável era o que eu fazia amava trabalha neste setor então tudo que fazia se tornava fácil e agradável.
Prós
tinha assistencia medica e odontologica
Contras
a minha remuneração não compativel com a responsabilidade que assumia
Acho a Oi Telemar uma ótima empresa para se trabalhar pois se trata de uma organização estável e que propicia bons resultados financeiros ao trabalhador, além de contar com um bom ambiente de trabalho tanto nos aspecto das instalações físicas quanto no que cerne as pessoas. O único ponto a desenvolver seria o excesso de burocracia para resolver assuntos urgentes, o que por certas vezes demanda um tempo considerável e o aval de outras pessoas, o que em certa situações, acaba por inviabilizar uma solução adequada as demandas do dia a dia.
Prós
ambeinte interno e chefia
Contras
excesso de burocracia nos processos
É bastante agitado o dia de trabalho, primeiro que trabalho diretamente com os clientes, ouço bastante reclamações, mas sempre procuro demonstrar interesse nos problemas dos clientes e procuro passar confiança que tudo será resolvido, tenho um bom relacionamento com todos meus colegas de trabalho de todas as áreas, a experiência adquiria louvável, pois deu para aprender muito com os cursos realizados pela empresa de como atender os clientes, como se comportar diante de um cliente, estudar sobre os produtos da empresa, estudar todas as rotinas da empresa e saber como solucionar os problemas apresentados pelo o cliente para evitar ingresso com ação judicial contra a empresa, primeiro que lido com os principais setores da empresa, como o de operações, quanto a minha gerencia regional que fica em Belém o apoio é muito bom, a parte mais difícil é justa o atendimento direto com o publico que as vezes chegam muito estressados não querendo mais ouvir nada e eu tenho que ter a competência em mudar o quadro, a parte mais agradável ter o problema dos cliente resolvido e a satisfação do mesmos que quase sempre retornam para agradecerem as soluções.
Prós
O aprendizado, as experiencias
Contras
A falta de reconhecimento, a falta de oportunidade de crescimento na área juridica
Foi quem me deu a oportunidade de ser quem sou. Muito Obrigado.
Empresa bem dinamica e boa em termos de oportunidade de trabalhos.
Um ano que estagiei na empresa Oi/SA, foi de grande enriquecimento para meu crescimento profissional. Durante o estágio, fui muito bem orientada, recebi todos os treinamentos necessários para as atividades que desenvolvia.
Prós
Oferece vale refeição, e seguro de vida, mesmo sendo estagiário
Contras
Estagiários não tem todos benefícios a exemplo o seguro de saúde.
A oi e uma boa empresa para se trabalhar. Para mim a Oi foi um escola de aprendizado.
Prós
eles davam bons beneficios: vale refeição vale tranporte e celular com o chip da empresa
Contras
nao davam um bom salario
É uma empresa que me propocionou um grande crescimento profissional...