Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Passo Fundo, RS

Uma boa empresa de se trabalhar, ambiente agradável, colegas dinâmicos.
Todos os aspectos da empresa foram bons pro meu crescimento profissional, aprendi muita coisa que fizeram eu ter a experiência que eu tenho hoje. A única coisa que foi desagradável foi a questão de opção da falta de crescimento dentro da empresa por ser uma franquia Oi e não possuir outra loja dentro da cidade de Passo Fundo. Avaliação sobre a Oi Atende.
Prós
Flexibilidade e valorização dos colaboradores
Contras
Crescimento Profissional
muito boa empresa, pois faziamos viagens em busca de novas vendas e novos clientes mudou-se para ijui
Foi uma empresa muito boa de trabalhar, ganhei bastante dinheiro com ela. Mas um dia as coisa mudaram, mudaram o nosso comissionamento o que resultou em uma diminuição de 100 porcento no salário o que se tornou inviável continuar.
Prós
Comissões eram muito boas, e carteira assinada.
Contras
Não tinha ajuda de custo, alimentação, e nos usávamos os carros particular para trabalhar e não ajudavam na Manutenção deles.
A empresa Oi traz muitos beneficios, mas como contraado de uma franquia nao avia tantos beneficios a se julgar, mas em geral medio, nada que estimulasse e levasse a um nivel mais alto de empenho.
Prós
Ax. combustivel, seguro de vida.
Contras
Sem plano de saude vale refeiçâo, nada de beneficios
Projetos de todas as regiões do Brasil. Jornada de trabalho sem rotina tendo em vista atuação na área de operação e manutenção de equipamentos de backbone, transmissão, comunicação de dados e gsm. Tenho esta empresa como base do meu conhecimento levando em conta que iniciei minhas atividades nela. Todo meu conhecimento e aprendizado nos cursos técnicos puderam ser aplicados e ampliados.
A atividade desenvolvida no dia a dia baste exigida, pois, trata-se de uma atividade de atendimento diretamente ao cliente, é o porta a porta como se diz no coloquial. Meu aprendizado, serviu para aprender uma nova linguagem e mais argumentos de vendas. Quanto a direção/gerência ficam a distancia, o comando se da através de supervisão, e quanto aos colegas de trabalho trouxeram-me muito informações que contribuiram para o meu curriculum. A parte mais dificil do trabalho, é, não encontrar o Cliente em sua resisdência e quanto a parte agradável, é, quanto ao comprimento das metas estabelecidas e com isso, podendo ter a variavel da comissão no final do mês.
Prós
visa - refeição
Contras
nao