Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Recife, PE

Empresa com bons benefícios, paga em.dia. oportunidade de crescimento.
Empresa que permite um ótimo plano de carreira aos seus funcionários.
Grande empresa do setor de telecomunicações no Brasil, com ótimos benefícios e salários defasados. Peca nos processos internos, que considero engessados.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Salário defasado
A empresa oi atende possui qualidade de atendimento,mas pequenos problemas casuais que podem ser resolvidos através de auto-avaliação,portanto muito bem encaminhada basta ter mais dedicação com os clientes.
Empresa com grande ainda não internalizou que não é mais uma estatal. Muitos funcionários antigos que tem vontade de trabalhar e outros que ficam relaxados. Muito apadrinhamento.
Prós
salário e carreira
Uma vez construída a confiança com seu gerente, tem-se liberdade de atuação para buscar soluções efetivas sem a obrigação de seguir a burocracia.
Prós
relação com chefes diretos
Contras
politica de carreira muito rígida
Sempre com experiencias fantasticas. Trabalhar no ramo de vendas e com seres humanos é o que mais gosto.
Dinâmica nas equipe,hora de almoço para almoçar todos juntos,brindes,boa direção,espaço muito grande e agradável de trabalhar.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
fornecia tudo
Apesar de ser uma Multinacional possui um ambiente interno emocionalmente instável e abuso constante através de horas-extras pela madrugada.
Prós
Ticket em bom valor
Contras
Clima Organizacional Péssimo
A gerencia era impecavel, o ambiente tbm muito bom, porém a empresa em si por ser familiar (franquia) não trabalhava de acordo com os requisitos certos.
Prós
ticket refeição
Contras
sem plano de saude, sem plano de carreira
Essa atribuição proporcionou, um bom convívio social e boa comunicação verbal com os demais setores.
Aprendi a trabalhar em equipe, ganhei muita experiencia na minha área e a ter bastante responsabilidade. Colegas de trabalho dispostos a passar as suas experiências para os estagiários.
* O dia de trabalho é sempre bem exigido por resultados. * Aprimorei a dinâmica de trabalho. Utilizar melhor o tempo de trabalho para obtenção de resultados. * Gerência e direção sempre trabalhou em função de dispor das melhores condições de trabalho para os colaboradores. * Parte mais difícil era retorno de carro das viagens à noite em função do perigo que isso representa. * E o que mais agrada era ambiente de trabalho humanizado, mesmo com as cobranças por resultado, remuneração e promoções de plano de carreira.
Prós
O que mais agradava era o ambiente de trabalho humanizado, mesmo com as cobranças por resultado, remuneração e promoções de plano de carreira.
Contras
´}Pra mim foi maravilhoso trabalhar na Oi. É uma empresa onde investe muito em seus funcionários.
Prós
Para mim não existe prós
Contras
pra mim também não existe contras.
Empresa na qual obtive inúmeros conhecimentos e que agregou muito para meu desenvolvimento profissional na área de recursos humanos. Desde a gerência até a equipe na qual estava inserida eram extremamente profissionais e engajados a alcançar os objetivos propostos. Ambiente totalmente propício ao desenvolvimento profissional.
Não tenho muito a dizer sobre a empresa e a operadora pois lá aprendi muita coisa e vou levar comigo e por em prática em outros ambiente de trabalho que vier.
Contras
Foi só uma ação temporária, pena!
Bem esta minha empresa eu aprendi bastante como a comunicação do nossa pais funcionava . Uma das partes ruim do trabalho era a falta de respeito dos motoristas com motos na BR 232 . A parte mais agradavel era chegar no final do dia e ver que você foi util para seu pais.
Prós
Contras
vale refeição
Por ser uma empresa que trabalha com quase tudo de telecomunicações, ganhamos muita experiência, pois além do mais tudo lá é feito no improviso, lá realmente quase tudo é feito através de gambiarras. Além do mais a exigência de metas é absurda, com pouquíssimos funcionários, com muitas metas atrasadas, ou seja o fracionário vivi para empresa. Empresa muito miserável economiza em tudo dês de o combustível a horas extras que quase nunca são pagas.
Prós
Experiência
Contras
Muito bagunçada.
nao tenho nada para fala mal dessa empresa,trabalha na empresa oi e otimo,em todas as areas...
Prós
ela e otima de trabalha
Contras
nao fornece lave alimentação
Dinâmico.Aprendi muito sobre o mercado de telecom.A direção e gerencia sempre motivou muito e compartilhou boas práticas.Os colegas de trabalho são excelentes profissionais e estão sempre dispostos a ajudar.Encontrar novos parceiros no mercado com tantos concorrentes bons.Ver os parceiros novos e antigos se desenvolvendo e ganhando mais dinheiro.
Prós
informação, pessoas e ferramentas.
Contras
interferências políticas
Uma empresa agradavel de se trabalhar.Aprendi a ser paciente e a saber lidar com as diferenças da equipe.O gerente é muito capaz, sabe ser lider.A equipe era muito boa, pessoas comprometidas.Lidar com pessoas que nem sempre nos tratavam bem.Estar com pessoas e aprender novas experiencias diarias.
Prós
vale transporte
Contras
não ter plano de saúde, odontologico e vale refeição.