Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Assistente Comercial - São Paulo, SP

O tempo sempre era curto pois haviam muitos vendedores na equipe para serem atendidos. La aprendi negociar e atender bem. A gerêcia era amiga e exigente o que nos ajudava crescer. Colegas de trabalho eficientes e dedicados, e a maior dificuldade era a correria do final do mês para atingir as metas e a melhor parte era ver cada um concluir seu mês com carteira satisfatória
Prós
não - mas tinha vale refeição
Contras
não tenho
Trabalhar na OI, foi muito bom para minha experiência profissional, tive a oportunidade de conhecer muitos profissionais e tiver o prazer de aprender cada vez mais com empresa. Uma politica de ética muito séria em relação aos colegas de trabalho, onde todos se ajudam e se respeitam. Para mim o que mais me agradou foi a oportunidade de se realocar em um outro cargo melhor dentro de um ano de empresa e a parte ruim para mim, foi o fim do projeto que entrei para trabalhar e pelo fato de ter menos de um ano de empresa não pude me realocar em outro cargo. Afinal eu tinha planos de crescer na empresa.
Prós
VR, VA, Convenio Medico e Odontologico e seguro de vida e etc..
Contras
Não tenho nada contra
Aprendi muitas coisa novas,foi meu primeiro emprego registrada o gerente da minha área sempre foi muito preocupado e cuidadoso para com todos seus colaboradores,mesmo sendo uma área comercial todos lutavam para ganhar juntos e ajudar um ao outro no que precisasse era uma equipe unida e harmoniosa.